AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

A "RTP" É UM NINHO DE FASCISTAS




Não há nada mais maravilhoso do que bebés. A RTP entrevistou no programa da tarde um casal que lutava arduamente por ter um filho. A sorte abençoou-os com trigémeos. Melhor do que isso. O pai é um conhecido neonazi português condenado por um homicídio e, depois, roubo, sequestro e posse ilegal de armas. Agora com trigémeos vai ter menos tempo para a sua atividade política. Só vejo coisas positivas nesta história. Vai começar a relativizar o ódio que sente por pessoas de outras raças quando tiver de acordar várias vezes durante a noite. Para aqueles que acham que este senhor não foi devidamente punido pelos seus crimes, é uma espécie de justiça divina que Deus lhe tenha dado trigémeos. Melhor do que isso, como o pai é português nenhum deles pertence à raça ariana. São mais três bebés racialmente impuros no Mundo.
Os bebés são a melhor receita contra o nazismo. Como só tinha um testículo, o Dr. Hitler também devia ter problemas com a densidade e qualidade do seu sémen. Se houvesse este tipo de tratamentos de fertilidade nos anos 30, talvez ele tivesse decidido ser um pai de família em vez de invadir a Polónia.
Criticam a RTP por ter mostrado o lado humano de um neonazi. Mas como é que a produção poderia saber? Não é que ele tivesse nazi escrito na cara. Por acaso este até tinha, mas não é por aí. Se calhar já estava tudo combinado com a produção e não quiseram voltar atrás. Se calhar o plano B desta reportagem era um canibal pedófilo que conseguiu finalmente comprar uma cadeira de rodas à sua mãe idosa que, por algum motivo, não tem pernas e um braço e tinham mesmo de avançar com a do pai nazi. Podiam, pelo menos, ter posto um daqueles filtros do instagram com a cara de um cão. Mas depois iam criticar a RTP por normalizar um nazi como um cão fofinho. Não há como ganhar neste jogo de entrevistar nazis, o que é pena.
O pai babado desta reportagem, para além da sua ideologia, é sobrinho neto do Dr. Cardeal Cerejeira, o mentor e amigo colorido do dr. Salazar. Colorido porque usava aqueles vestidos coloridos que os cardeais usam. Na altura colorido tinha um significado diferente. Em vez de se focarem no facto de a RTP ter entrevistado um neonazi, deviam estar a dar os parabéns ao Dr. Cardeal Cerejeira pelos seus sobrinhos bisnetos. Não é todos os dias que um grande católico vê a sua descendência aumentar, ainda por cima através de inseminação artificial. Penso que ele até viveria bem com o facto de o seu sobrinho-neto ser culpado de um homicídio. Acontece. Não sei é como lidaria ao saber que um sobrinho neto seu andou a masturbar-se para um frasco.



Jovem Conservador de Direita in facebook

Sem comentários: