A Insys Therapeutics Inc. é forçada a pagar US $ 225 milhões em multas ao governo federal por subornar médicos para que prescrevam o máximo possível de fentanil e outros opiáceos - até para pacientes que nem sequer precisavam.
( Nota ExoPortail: Isso é parte do enorme escândalo de opiáceos nos Estados Unidos: https://exoportail.com/justice-of-the-states-unis-criminal-accounts-of-about-160-members-of- -personnel-medical-for-dopioides-fraud / e https://exoportail.com/history-a-big-pharma-pharma-pict-to-complete-to-have-promoted-to- crise opióide / )
Descrito como a " força motriz " por trás da atual epidemia de opiáceos nos Estados Unidos, o plano de distribuição "escondido" criado pela Insys era contratar médicos para prescrever opiáceos ilegalmente em troca de "opióides". "falsos" de alta remuneração - uma conspiração conspiratória, isto é, os médicos e Insys que estavam vendendo as drogas que foram consideravelmente enriquecidas.
Sob o pretexto de dar palestras " educativas ", os médicos corruptos que faziam parceria com a Insys recebiam altos salários pela prescrição de grandes quantidades de Sybsys, o fentanil de marca vendido pela Insys para a dor.
Como você se deve lembrar, o fundador e farmacêutico bilionário da Insys, John Kapoor, foi preso e acusado de extorsão e outros crimes de conspiração em 2017 , todos originados dos golpes de opiáceos da empresa. Ele e outros líderes da Insys estão enfrentando até 20 anos de prisão por seus crimes .
" Um certo grau de responsabilidade pública contra a Insys poderia levar o público americano a exigir um processo criminal contra outros pioneiros da crise opiácea do país, incluindo a família bilionária do oligarca Sackle ", escreve. Richard Moorhead, da Big League Politics, a família Sackler sendo os traficantes de drogas que estão por trás do OxyContin (oxicodona), outra droga opióide mortal.
( Nota ExoPortail : Leia mais sobre a responsabilidade da família Sackler bilhões para causar um surto de opióides : https://exoportail.com/un-proces-historique-contre-la-multimilliardaire-famille-sackler-pour- tem-causa-a-epidemia-dopioides / )
" O Sacklers, uma das famílias mais ricas da América, desenvolveu e popularizou uma nova geração de analgésicos à base de opiáceos, falsificar os perigos potenciais de seus produtos para o público e seus bilhões de lucro alcançando dólares ", acrescenta.
Se o nome Insys parece familiar, provavelmente é porque é a mesma empresa farmacêutica que fez parceria com a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para comercializar e vender uma droga sintética. a cannabis, enquanto a cannabis natural permanece proibida, " droga ", abrangida pelo Apêndice I, que atualmente " não usa medicina e oferece altos riscos de dependência de drogas ".
Em outras palavras, a corrupção está profundamente enraizada na Insys - e por parte criminosa da Big Pharma. De fato, quase nada é vendido por cartéis farmacêuticos que tenha um equivalente melhor e mais seguro oferecido gratuitamente pela natureza.
Se apenas mais americanos soubessem e aceitassem esse fato, poderíamos finalmente acabar com a epidemia de opiáceos.
Claro, poderíamos acabar com a dependência farmacêutica se todas as plantas medicinais fossem removidas dos anexos inconstitucionais da Drug Enforcement Administration (DEA) e devolvidas ao povo.
Pelo menos, o grande castelo de cartas está finalmente começando a entrar em colapso, o que significa que, um por um, como os dominós, os cartéis criminosos de drogas entrarão em colapso enquanto as rodas da justiça se voltam lentamente. mas com certeza - e Insys é apenas o começo .
( Nota ExoPortail : Este caso me lembra do escândalo do mesmo tipo, mas desta vez no ramo do câncer, onde os médicos admitiram diagnosticar intencionalmente cânceres em pessoas saudáveis para ganhar dinheiro, nenhuma filial do lobby farmacêutico é poupado ...: https://exoportail.com/des-medecins-avouent-diagnostiquer-intentionnellement-des-cancers-chez-des-personnes-en-bonne-sante-pour-faire-de-largent/ )
Sem comentários:
Enviar um comentário