AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Insist Therapeutics, gigante farmacêutica, pagará US $ 225 milhões depois de subornar médicos para receitarem pílulas mais letais


A Insys Therapeutics Inc. é forçada a pagar US $ 225 milhões em multas ao governo federal por subornar médicos para que prescrevam o máximo possível de fentanil e outros opiáceos - até para pacientes que nem sequer precisavam.


Descrito como a " força motriz " por trás da atual epidemia de opiáceos nos Estados Unidos, o plano de distribuição "escondido" criado pela Insys era contratar médicos para prescrever opiáceos ilegalmente em troca de "opióides".  "falsos" de alta remuneração - uma conspiração conspiratória, isto é, os médicos e Insys que estavam vendendo as drogas que foram consideravelmente enriquecidas.
Sob o pretexto de dar palestras educativas ", os médicos corruptos que faziam parceria com a Insys recebiam altos salários pela prescrição de grandes quantidades de Sybsys, o fentanil de marca vendido pela Insys para a dor.
Como você se deve  lembrar, o fundador e farmacêutico bilionário da Insys, John Kapoor, foi preso e acusado de extorsão e outros crimes de conspiração em 2017 , todos originados dos golpes de opiáceos da empresa. Ele e outros líderes da Insys estão enfrentando até 20 anos de prisão por seus crimes .
John Kapoor, o bilionário fundador da Insys Therapeutics Inc.
Um certo grau de responsabilidade pública contra a Insys poderia levar o público americano a exigir um processo criminal contra outros pioneiros da crise opiácea do país, incluindo a família bilionária do oligarca Sackle ", escreve. Richard Moorhead, da Big League Politics, a família Sackler sendo os traficantes de drogas que estão por trás do OxyContin (oxicodona), outra droga opióide mortal.
Nota ExoPortail : Leia mais sobre a responsabilidade da família Sackler bilhões para causar um surto de opióides :  https://exoportail.com/un-proces-historique-contre-la-multimilliardaire-famille-sackler-pour- tem-causa-a-epidemia-dopioides / )
O Sacklers, uma das famílias mais ricas da América, desenvolveu e popularizou uma nova geração de analgésicos à base de opiáceos, falsificar os perigos potenciais de seus produtos para o público e seus bilhões de lucro alcançando dólares ", acrescenta.
Se o nome Insys parece familiar, provavelmente é porque é a mesma empresa farmacêutica que fez parceria com a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para comercializar e vender uma droga sintética. a cannabis, enquanto a cannabis natural permanece proibida, " droga ", abrangida pelo Apêndice I, que atualmente " não usa medicina e oferece altos riscos de dependência de drogas ".
Em outras palavras, a corrupção está profundamente enraizada na Insys - e por  parte criminosa da Big Pharma. De fato, quase nada é vendido por cartéis farmacêuticos que tenha um equivalente melhor e mais seguro oferecido gratuitamente pela natureza.
Se apenas mais americanos soubessem e aceitassem esse fato, poderíamos finalmente acabar com a epidemia de opiáceos. 
Claro, poderíamos acabar com a dependência farmacêutica se todas as plantas medicinais fossem removidas dos anexos inconstitucionais da Drug Enforcement Administration (DEA) e devolvidas ao povo.
Pelo menos, o grande castelo de cartas está finalmente começando a entrar em colapso, o que significa que, um por um, como os dominós, os cartéis criminosos de drogas entrarão em colapso enquanto as rodas da justiça se voltam lentamente. mas com certeza - e Insys é apenas o começo .
Nota ExoPortail : Este caso me lembra do escândalo do mesmo tipo, mas desta vez no ramo do câncer, onde os médicos admitiram diagnosticar intencionalmente cânceres em pessoas saudáveis ​​para ganhar dinheiro, nenhuma filial do lobby farmacêutico é poupado ...:  https://exoportail.com/des-medecins-avouent-diagnostiquer-intentionnellement-des-cancers-chez-des-personnes-en-bonne-sante-pour-faire-de-largent/ )
Tradução e Adições : ExoPortal

Sem comentários: