O pai do alegado homicida do jovem Lucas Leote terá entregue hoje o próprio filho às autoridades, segundo uma fonte não oficial que carece ainda de confirmação oficial

Segundo a mesma fonte disse ao POSTAL, ele é residente em Almancil e teria escapado ontem em Quarteira, por poucos minutos, às forças policiais.
Lucas Leote foi baleado na cabeça na madrugada de sexta-feira no exterior da discoteca LICK.

O jovem de Albufeira tinha completado o 19º aniversário no passado dia 14 de agosto. Era um elemento do ‘staff’ da discoteca LICK, ex-Kadoc, localizada na Freguesia de Boliqueime, concelho de Loulé.
Fernando Pacheco, gerente da Lick, adiantou que o jovem era um colaborador da discoteca, e não segurança, que estava à porta a colocar pulseiras de acesso ao espaço.
O autor do crime terá sido impedido de entrar no espaço. Mais tarde, voltou com uma arma e apontou para a entrada da discoteca e disparando vários tiros, tendo um deles atingido a cabeça do jovem que foi transportada para o hospital de Faro, onde veio a falecer.
Diz quem o conhecia bem que era um rapaz amante da música com muita alegria e boa energia. Tinha o condão de fazer todos felizes.
www.postal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário