MÓÇE TÁ O MAR FÊTO NUM CÃO
Só olham para o tacho, para o tachinho, é tudo folclore,teatro, embuste estudado, não gostam das pessoas e querem que as pessoas os sirvam como se fossem os mais capazes de ver a vida, de mudar o que está errado.Muitos nem lá estão com a preocupação de mudar o que quer que seja a não ser a sua vida e a sua conta bancária.
Alguns arvoram-se em gente sapiente mas é tudo estudado numa estratégia oca e falsa para impingir e levarem à certa o incauto, o que ainda acredita.
Em altura de votos fazem que dão atenção aos que trabalham e ficam de sorriso amarelo quando alguém lhes responde à letra.
Não passaram eles pelas desilusões, pela falta de emprego, de dinheiro para a saúde,para o pão, têm tecto os dromedários
Uns já estão riquíssimos com altas reformas e benesses, outros os mais novos seguem o mesmo passo e como já nasceram com todas as liberdades querem enriquecer depressa .
São especialistas em retórica de gabinete e nem se que querem misturar com aqueles que desprezam. O mecânico, o pedreiro, o trabalhador rural, o que lhes recolhe o lixo que fazem.
FAZEM DISCURSOS DE LÁBIA PUXADA A CORDEL MAS NÃO SENTEM O QUE DIZEM QUANTO MAIS POREM EM PRÁTICA O QUE APREGOAM
Falsidade, demagogia, mentira está em monte mó !
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário