Estão situadas em Cascais, Lisboa e Algarve. Comprar casa na rua mais cara custa em média 2,89 milhões de euros
Situada na freguesia de Almancil, concelho de Loulé, a Quinta do Lago ganhou fama graças aos seus tapetes verdes para jogar golfe e proximidade da praia. É também aqui que está situada a rua mais cara de Portugal. Chama-se Rua do Aldeamento Vilar do Golf, onde os proprietários desta zona exclusiva pedem em média 2,89 milhões de euros a quem quiser comprar um dos seus luxuosos imóveis.
Segundo um estudo do portal imobiliário Idealista, revelado hoje, as ruas mais caras para comprar casa estão localizadas em Lisboa, Cascais e Algarve. Se a sul os turistas procuram casas próximas das praias algarvias, em Lisboa é a história e a vida cosmopolita que atrai os maiores investimentos. Classificada em segundo lugar, a Rua Buenos Aires, na Estrela, tem um preço médio de 2,78 milhões de euros.
A fechar o grupo das três zonas onde o preço pelo metro quadrado é mais elevado está a Rua das Palmeiras, na Quinta da Marinha, em Cascais. Preço médio por de um imóvel: 2,56 milhões de euros. Segue-se, ainda em Cascais, a Avenida Marginal (2,31 milhões de euros), Rua Rodrigues Sampaio, em Lisboa, com um preço médio de 2,24 milhões de euros e a Rua Jasmin, Cascais, com os valores a rondarem os 2,21 milhões.
O estudo,cujo método passou pela análise do preço médio absoluto de apartamentos e moradias anunciados na mesma rua, revelou que a sétima rua mais cara é a Rua do Canavial (2,20 milhões de euros). A lista completa-se com a Urbanização Pine Cliffs, em Albufeira (2.13milhões de euros), a Avenida da Venezuela (2.06 milhões de euros) e a Avenida Dom Nuno Álvares Pereira (1,98 milhões de euros), ambas em Cascais
.
.
expresso.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário