Santiago Abascal está apressando os últimos dias de férias com sua esposa, Lidia Biedman , e seus filhos. O líder da Vox passou pela Galiza , visitou Sanxenxo e acabou na cidade de Baiona . Mas o retiro de verão correu-lhe mal pois ele teve que deixar um restaurante devido às vaias dos cidadãos .
Os vizinhos da área o reconheceram, é claro. Depois de tirar selfies de rotina com alguns fãs, Santiago Abascal continuou sua caminhada pelo centro histórico de Baiona até chegar a um restaurante ao redor do mosteiro de Santa María de Oia, segundo o Farol de Vigo .
A mídia mencionada acima revela que, de acordo com várias testemunhas, um carro com vidros escuros foi buscar o líder ultra-direitista. O veículo chamou a atenção de muitos que se reuniram nas proximidades do estabelecimento.
Foi nessa época que uma mulher começou a gritar e vaiar contra o vice e presidente da Vox. Atrás dela, muitos dos que estavam lá se juntaram aos protestos da dama. Enquanto isso, o líder da Vox entrou no carro e fez um mutis no fórum .
www.elplural.com