AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

22 FACTOIS REAIS SOBRE AS PESSOAS MAIS ASSUSTADORAS DA HISTÓRIA

22 Fatos sobre as pessoas mais assustadoras da história

Assassinos em massa, cientistas malucos, canibais. Há muitos creeps lá fora, e a coisa mais assustadora deles é que eles podem parecer como você e eu. Vamos dar uma olhada neles, mas, por favor, tenha cuidado: algumas dessas pessoas ainda estão por aí.

22. Demon Invocador

Gilles des Rais era um nobre francês do século 15 e um tenente de Joana d'Arc. Ele também abusou, assassinou e mutilou cerca de 150 crianças, e foi até dito para participar de uma convocação de demônios.

21. Rei canibal

Na França, em 1981, Issei Sagawa matou e depois comeu seu colega de classe da Sorbonne, Renée Hartevelt. Sagawa afirmou que queria absorver sua energia e sofria de fantasias canibais desde que era criança. Em 1986, Sagawa se retirou do hospital onde havia sido internado. Ele se tornou uma pequena celebridade em sua terra natal, o Japão, e até escreveu resenhas de restaurantes após sua libertação.

20. Male Seeking Male

Em 2001, Bernd Brandes colocou um anúncio on-line à procura de alguém para cozinhar e comê-lo. Como um faz. Ao longo de dois dias, Armin Meiwes, que respondeu ao anúncio, cortou e cozinhou partes do corpo de Brandes para os dois homens comerem. Meiwes então matou Brandes. De acordo com Meiwes, o "Açougueiro Mestre", a carne "tem gosto de carne de porco, mas mais forte".

19. O Anjo da Morte

Josef Mengele é notório pelos experimentos de pesadelo que ele realizou como o melhor cientista de Hitler no campo de concentração de Auschwitz. Após a guerra, Mengele fugiu para a Argentina, onde, sob um nome falso, ocasionalmente praticava medicina sem licença.
Anúncio

18. Desconforto Comida

Nathaniel Bar-Jonah tinha entrado e saído da prisão a maior parte de sua vida adulta por ataques a meninos jovens. Bar-Jonah estava morando em Montana quando Zachary Ramsay, de 10 anos, desapareceu. A polícia começou a investigar Bar-Jonah e encontrou cadernos cheios de receitas intituladas "Little Boy Pot Pie" e "French Fried Kid". A polícia teme que a carne de Ramsay tenha sido alimentada com vizinhos desavisados ​​em um churrasco.

17. O Diabo na Cidade Branca

Muitas vezes referido como "a Besta de Chicago", HH Holmes era um vigarista que construiu um hotel na cidade em torno da época da Feira Mundial em 1893. Ele usou uma variedade de empreiteiros para preencher o hotel com passagens secretas e portas falsas. Foi neste "Castelo de Assassinato" que Holmes mataria seus convidados. O livro de Erik Larson O Diabo na Cidade Branca segue os crimes de Holmes.

16. Falso aprisionamento

Durante 24 anos, Josef Fritzl prendeu sua própria filha, Elisabeth, em uma masmorra sob sua casa. Ao longo dos anos, ele gerou mais de meia dúzia de filhos com ela. Foi só depois que uma das crianças adoeceu, e Fritzl permitiu que ela fosse ao hospital, que a prisão finalmente veio à luz.

15. Amor Eterno

Carl Tanzler, um radiologista, estava apaixonado por sua paciente, Maria Elena Milagro de Hoyos. Havia apenas um problema: Elena estava morrendo de tuberculose. Dois anos depois da morte de Elena, Tanzler desenterrou seu cadáver e, com a ajuda de cera, fios e olhos de vidro, “restaurou” o corpo decadente de Elena. Passaram-se sete anos antes que alguém descobrisse o macabro ato de Tanzler, durante o qual ele periodicamente cuidava da manutenção dos cosméticos e cobria o fedor com uma miríade de óleos e perfumes. Isso é amor verdadeiro.

14. O Monstro dos Andes

Depois de uma infância profundamente traumática que o viu abusado, abandonado e, eventualmente, encarcerado, Pedro Alonso Lopez passou sua vida adulta tentando forçar essa mesma dor em outros. Por mais de uma década, Lopez atacou jovens garotas, às vezes matando até três por semana. A partir de 2017, seu paradeiro exato (embora ele provavelmente esteja na prisão) é desconhecido.

13. Você é tão vaidoso

Luka Magnotta parecia desesperado para ser famoso: ele havia atuado em filmes para adultos e fez testes para vários reality shows. A fama finalmente veio para Magnotta depois que ele matou e desmembrou Lin Jun, enviando as mãos e os pés de sua vítima para escolas primárias e partidos políticos. Em junho de 2012, ele foi preso em um cibercafé - ele estava lendo notícias sobre si mesmo.
Anúncio

12. Dr. Kitty

Jingyi Wang realizou uma cirurgia plástica em seu porão em Toronto sob o nome “Dr. Kitty. ”Escusado será dizer que o rapaz de 19 anos não estava de forma alguma qualificado ou licenciado para realizar estas operações. Ela foi presa depois de uma queixa de um “paciente” do Dr. Kitty; a cirurgia fracassada do paciente levou a uma infecção maciça.

11. Big Ed

Com 6'9 ”e pesando mais de 250 libras, Ed Kemper parecia um gigante gentil. Ele era amigável, modesto, inteligente e bem falado. No interior, no entanto, espreitava um violento misógino. Kemper matou 10 pessoas, incluindo sua própria mãe e seus avós. Kemper foi franco sobre os assassinatos e recusou oportunidades de liberdade condicional. Ele até pediu a sentença de morte em seu julgamento.

10. Os Gêmeos Silenciosos

Jennifer e June Gibbons eram incomumente próximos, mesmo para gêmeos: falavam em uma linguagem secreta, refletiam os movimentos um do outro e, depois de uma onda de incêndios criminosos, os dois foram encarcerados no Hospital Psiquiátrico Broadmoor, na Inglaterra. Foi aqui que os gêmeos explicaram a um psiquiatra que concordavam que um deles teria que morrer para que o outro pudesse viver uma vida mais normal. Não muito tempo depois, Jennifer morreu de causas perfeitamente naturais.

9. Você pensa que Norman Bates é assustador

Criado por um pai alcoólatra e uma mãe religiosa fanática em uma fazenda isolada em Nebraska, assassino / graverobber (grandes credenciais) Ed Gein incorpora um filme de terror padrão. Na verdade, seus crimes horríveis foram a inspiração por trás de Norman Bates, Leatherface e dezenas de outros monstros de cinema desde então. Cat Killer

Desde 2015, alguém mutilou mais de 250 gatos e raposas no bairro de Croydon, em Londres. Havia tantos que a RSPCA local ficou sem dinheiro tentando autopsiá-los todos. Os assassinatos só se espalharam, e as evidências sugerem que o assassino do gato de Croydon esteve ativo tão longe quanto Manchester e a ilha do Wight.

7. O Vigia

Pouco depois de Derek e Maria Broaddus terem comprado sua casa em Westfield, Nova Jersey, receberam uma estranha carta. Era do Observador, que explicava que seu pai vigiara a casa e seu avô antes dele e agora os observaria. Logo outras cartas se seguiram, observando as mudanças na casa e nas crianças Broaddus. A família está desesperada para vender a casa e até processou os proprietários anteriores.

Anúncio
6. El Comegente

Ao longo de dois anos, Dorangel Vargas assassinou e comeu pelo menos 10 homens na Venezuela. Após sua prisão, ele foi irritantemente casual sobre sua dieta, dizendo que os homens têm um gosto melhor do que as mulheres e que ele não comeu homens acima do peso porque "eles têm muito colesterol". Conseguir observar a cintura.

5. Lee Harvey e Oswald

Pouco antes de o presidente dos EUA, Jimmy Carter, fazer um discurso, os agentes do Serviço Secreto pegaram um homem de aparência suspeita. Raymond Lee Harvey estava carregando um calibre 22 e várias munições, e explicou que ele e mais três homens, incluindo um homem chamado Osvaldo Ortiz, haviam sido enviados para assassinar Carter. Outros notaram que os nomes Raymond Lee Harvey e Osvaldo Ortiz são estranhamente similares ao assassino de Kennedy, Lee Harvey Oswald.

4. O assassino de caixa de brinquedos David Parker Ray, conhecido como o Toy Box Killer, seqüestraria e torturaria mulheres. Ele também era muito provavelmente um serial killer, mas nunca foi condenado por assassinato. Ray gastou mais de US $ 100.000 em uma câmara de tortura personalizada, e a polícia acredita que ele foi responsável por até 60 assassinatos.

3. The Iceman

Richard Kuklinski matou sua primeira vítima, um valentão da vizinhança, enquanto ainda estava no colégio, e rapidamente descobriu que ele tinha tanto um gosto quanto uma aptidão para o assassinato. Sua disposição de matar qualquer um por razões aleatórias lhe rendeu um trabalho constante de várias famílias criminosas, mesmo quando ele mantinha uma vida familiar normal. Kuklinski ganhou o apelido de "Homem de Gelo" porque iria congelar suas vítimas para obscurecer seu tempo de morte. O macedônio Alexander Solonik havia sido expulso da força policial soviética por violência extrema antes de se ver na prisão por estupro. Enquanto esteve lá, ele chamou a atenção dos bandidos russos combatendo até 12 presos de cada vez. Após a sua libertação, ele começou uma carreira como um dos assassinos mais prolíficos do mundo. Ele foi chamado não apenas "The Macedonian", mas "Superkiller". Realmente não quero saber o que seria esse filme da Marvel.

1. Southern Hospitality

As festas luxuosas de Madame LaLaurie eram o brinde de Nova Orleans antebellum. Como muitos sulistas ricos de sua época, sua generosidade era produto do trabalho escravo, mas ninguém podia imaginar a crueldade com que ela tratava seus escravos. Quando um incêndio eclodiu na mansão LaLaurie, os bombeiros encontraram uma cena horrível: as pessoas algemaram-se e mutilaram-se no sótão de Madame LaLaurie, a alguns centímetros da morte. Mesmo em uma época de racismo e injustiça generalizada, sua brutalidade foi tão chocante que uma turba se reuniu e a expulsou da cidade.
pt.interestrip.com

Sem comentários: