AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

PCP - Direcção da Organização Regional do Litoral Alentejano - Jantar convívio na Feira de Agosto 2019



PCP - Direcção da Organização Regional do Litoral Alentejano Jantar convívio na Feira de Agosto 2019 — em Feira de Agosto - Grândola.
O tradicional jantar na Feira de Agosto, em Grândola, realizou-se na sexta-feira, 23, e contou com as intervenções António Figueira Mendes, presidente da Câmara Municipal de Grândola, de Francisco Lopes, primeiro candidato da CDU por Setúbal e do Secretário-geral do PCP Jerónimo de Sousa.
O primeiro a intervir foi o presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, que destacou os importantes investimentos que estão a ser feitos no concelho, tal como as várias obras em Grândola e restantes freguesias.
Francisco Lopes salientou a necessidade de reforçar a CDU em votos e mandatos nas eleições legislativas de 6 de Outubro. No círculo eleitoral de Setúbal, onde a coligação PCP-PEV elegeu em 2015 quatro deputados, esse reforço traduzir-se-ia de imediato na eleição de Susana Espada, membro da Assembleia Municipal de Grândola, ali presente, que surge em quinto na lista. O dirigente do PCP, deputado e primeiro candidato da CDU destacou que foi com a luta que se alcançou avanços significativos, também no Litoral Alentejano, como os que se fizeram sentir nos transportes públicos, que foram decisivos para a melhoria da mobilidade na região.
O Secretário-geral do PCP interveio perante centenas de activistas e apoiantes da CDU que preencheram por completo o pavilhão onde se realizou o jantar da CDU. O dirigente comunista acusou o PS de querer «ficar com as mãos livres» para implementar a sua política, sem qualquer tipo de constrangimentos. E que política é essa? A que sempre realizou e a que, mesmo ao longo dos últimos quatro anos, manteve nas questões essenciais, como é o caso da legislação laboral, cujo agravamento cozinhou com o patronato e a UGT e aprovou na Assembleia da República com PSD e CDS.




















Sem comentários: