AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

EVITA – Que os meus luxos apenas disfarçam, Mais nada que um jogo burguês, São regras do cerimonial


 
Elenco do musical Evita

Não Chores por Mim Argentina – CláudIa

VÍDEO


Será difícil de compreender,
Que apesar de estar hoje aqui,
Eu sou povo e jamais poderei me esquecer,
Peço me creiam,
Que os meus luxos apenas disfarçam,
Mais nada que um jogo burguês,
São regras do cerimonial,
Eu tinha que aceitar, então mudar,
E deixar de viver sem ilusão,
Sempre atrás da janela sempre
Atrás do portão.
Busquei ser livre,
Mas eu jamais deixarei de sonhar,
Que um dia irei merecer o amor
Que sentem por mim.
Não chores por mim Argentina,
Minha alma está contigo,
A vida inteira eu te dedico,
Mas não me deixes. Fica comigo,
Jamais o poder ambicionei,
Mentiras falaram de mim,
Meu lugar é do povo
A quem sempre eu amei,
Eu só desejo sentir bem de perto
O seu coração batendo por mim com fervor,
Que nunca…
Não chores por mim Argentina,
Don’t cry for me Argentina,
The truth is I never left you
All through my wild days,
My mad existence
I kept my promise,
Don’t keep your distance
Eu falei demais, mas foi só pra convencê-los
Desta verdade, se ainda querem duvidar,
É só pra dentro de mim, meu olhar…

Sem comentários: