AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA DE NEXE

Estou confiante que a população da minha Freguesia saiba valorizar e honrar a luta tantas vezes desigual que o Drº Leonardo Abreu e a equipa da CDU que compôem o executivo da Junta de Freguesia e que já demonstraram merecer a confiança da nossa gente possam vir a continuar o seu trabalho á frente dos destinos da Freguesia.
Todos os Nexenses sabem das dificuldades com que a Junta se tem deparado ao longo destes anos com retenção e não pagamento de verbas devidas e com todo o tipo de boicote por parte da CMF e do Governo.

Começam agora a perfilar-se "candidatos à Junta" até aqui desaparecidos e praticamente desconhecidos que mais não visam que ficar nas graças dos futuros presidentes de Câmara para defender interesses próprios e satisfazer egos pessoais.

QUE É FEITO DAS FORÇAS POLÍTICAS NOMEADAMENTE O PS/PSD/CDS AO LONGO DESTES ANOS NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES E MELHORIAS NA NOSSA FREGUESIA !? ONDE ESTIVERAM ESSAS FORÇAS, QUE FIZERAM OS SEUS REPRESENTANTES NOS ORGANISMOS ONDE SUPOSTAMENTE DEVERIAM DEFENDER A NOSSA TERRA !? QUE INICIATIVAS DE PARTIDO OU PESSOAIS TOMARAM ESSES ASPIRANTES A COMANDAR A FREGUESIA !?

O POVO DA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA DE NEXE SABE QUE A CDU É TRANSPARENTE E IRA HONRAR SEMPRE A NOSSA TERRA. EU ESTOU COM ELES ! VIVA A CDU.

Sem comentários: