AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 23 de março de 2013

Festival de luzes no inverno do Japão - Kuwana – Nagashima Nabana no Sato, um jardim botânico que vira um parque temático de luzes na ilha de Nagashima em Kuwana, foi chamado de um dos melhores shows de luzes de inverno em todo o Japão. O parque realmente supera-se por usar milhões de LEDs em todo o imenso terreno, incluindo água e jardins.


Nabana no Sato, um jardim botânico que vira um parque temático de luzes na ilha de Nagashima em Kuwana, foi chamado de um dos melhores shows de luzes de inverno em todo o Japão. O parque realmente supera-se por usar milhões de LEDs em todo o imenso terreno, incluindo água e jardins.
 O tema deste ano é "natureza" e promete cenas belíssimas, incluindo um belo nascer do sol inspirado no Monte. Fuji, da madrugada, um arco-íris no céu, e até mesmo uma aurora.
As estrelas do show são os famosos passeios através de túneis de luz que envolvem completamente o espectador, fazendo parecer como se estivessem caminhando por brilhantes portais mágicos.
 O tema deste ano foi “natureza” e entre os destaques estão o nascer do sol do monte Fuji e uma simulação de aurora boreal. Mas segundo relatos de quem visita o parque, a experiência mais incrível é atravessar o extenso tunel de luz que já ganhou popularidade própria.
 A festividade já ganhou fama internacional graças aos milhões de LEDs instalados através de todo o parque – inclusive sobre as águas, criando efeitos quase inacreditáveis que encantam os turistas que visitam o parque através da noite.
  
 
 
 
 
 

Sem comentários: