AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O QUE DIRÁ MÁRIO SOARES !!! O PS vai votar contra a candidatura de Fernando Nobre para a presidência da Assembleia da República, por considerar que o fundador da AMI “não reúne as condições para o bom desempenho do cargo”.

O PS vai votar contra a candidatura de Fernando Nobre para a presidência da Assembleia da República, por considerar que o fundador da AMI “não reúne as condições para o bom desempenho do cargo”.
Nobre também não terá os votos do PS Nobre também não terá os votos do PS

A decisão foi tomada hoje à tarde na reunião do Secretariado Nacional do PS, que vai agora comunicar à bancada parlamentar socialista a indicação de voto contra a candidatura do cabeça de lista por Lisboa do PSD nas eleições legislativas do passado dia 5 de Junho ao cargo de presidente da Assembleia da República.

Em declarações aos jornalistas no final da reunião do órgão executivo do PS, Fernando Medina, porta-voz do partido, disse que “a confirmarem-se as indicações da candidatura por parte do PSD à presidência da Assembleia da República [de Fernando Nobre], o Secretariado Nacional do PS irá comunicar ao seu grupo parlamentar a indicação de voto desfavorável”.

“Consideramos que se trata de um candidato que não reúne as condições para um bom desempenho das funções de presidente da Assembleia da República, lugar de tão grande importância para o país, nomeadamente nas circunstâncias que atravessamos”, declarou ainda Fernando Medina.

Já quanto à questão do futuro líder da bancada parlamentar socialista, o porta-voz do PS adiantou que o Secretariado vai mandatar o presidente do PS, Almeida Santos, para propor “uma personalidade à bancada que seja do agrado dos dois candidatos” à liderança do partido, Francisco Assis e António José Seguro.

O líder cessante da bancada parlamentar do PS, Francisco Assis e membro do Secretariado Nacional, disse que está marcada para amanhã uma nova reunião na sede nacional do PS com o presidente do partido e com António José Seguro. Admite-se que da reunião saia um nome consensual para liderar interinamente a bancada parlamentar socialista. Posteriormente, o nome será depois votado pela bancada parlamentar.

Sem comentários: