01

A cada ano, a Federação de Jardineiros do Japão organiza um concurso chamado Concurso de Jardinagem da Kei, que consiste em criar o jardim mais belo possível na parte de atrás da carrinha. Além do requisito básico da pick-up, o concurso tem poucas limitações e os jardineiros e paisagistas costumam soltar as rédeas de sua imaginação.
Pedras, luminárias, bancos de madeira, espaços para tomar chá, aquários com peixes, bonsais gigantescos e demais elementos decorativos... tudo pode para ter o jardim mais espetacular no contíguo espaço.
Segundo a dica do amigo Rusmea, via FB, aqui temos as fotos da última edição em Osaka e em Hanshin, onde os jurados levaram em conta principalmente o planeamento, a expressão, o desenho, a execução e o meio.
02

03

04

05

06

07

08

09

10

Fonte: Colossal.
www.mdig.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário