Estou-me nas tintas para os concursos de Misses.
Sempre considerei esses eventos como uma forma de achincalhar e menosprezar a mulher.
No entanto, ao saber que vai ser abolido o desfile em biquíni no concurso Miss América e a escolha vai valorizar os atributos intelectuais, em detrimento dos atributos físicos, não pude deixar de esboçar um sorriso.
Finalmente, Miss Piggy terá a sua oportunidade.
De hipocrisia em hipocrisia, aproximamo-nos velozmente do fundamentalismo (islâmico).
Depois dos "Remorsos do Homem Branco", vamos ter Os Remorsos do Macho Man?
cronicasdorochedo.blogspot.com

Sem comentários:
Enviar um comentário