AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Lançado o videoclipe onde Ana Malhoa exibe corpo musculado



"Futura" é o mais recente videoclipe de Ana Malhoa, no qual a cantora junta duas paixões: a música e o exercício físico.





"Futura" é "uma nova dinastia", "uma outra dimensão" escreve a cantora Ana Malhoa na sua página da rede social Facebook a anunciar o novo videoclipe, cujo álbum é prometido para breve.
Com 30 anos de carreira, novo tema gira em torno da "reinvenção" da cantora: "quiseram matar-me mas sei reinventar-me", ouve-se em "Futura", "a nova música urbana do futuro", segundo Ana Malhoa.
"Nasci para cantar", "não me tentes imitar, muito menos comparar", "muitos tentaram e sempre falharam" são outras mensagens transmitidas pelo tema, no qual a cantora, de 36 anos, junta duas grandes paixões: a música e o exercício físico. Como já habituou os seus fãs, a cantora exibe o seu corpo musculado e surge a a levantar pesos e a fazer algumas máquinas de musculação neste novo videoclipe.


VÍDEO

Sem comentários: