AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Há algo aqui que não bate certo ! - Ex-deputado do PSD detido por falhar testemunho José Eduardo Martins foi detido em Lisboa.




Ex-deputado do PSD detido por falhar testemunho 

José Eduardo Martins foi detido em Lisboa. 


O antigo deputado do PSD e ex-secretário de Estado José Eduardo Martins foi detido em Lisboa na passada quinta-feira pela PSP por ter falhado uma diligência num processo em que é queixoso.   

José Eduardo Martins tinha feito queixa ao seguro por causa de um assalto à sua casa em Grândola, mas não tinha comparecido para prestar o seu testemunho junto das autoridades, razão pela qual foi condenado a uma multa de 204 euros.   

O caso é relatado pelo próprio num artigo de opinião no Jornal de Negócios. 

O ex-deputado começa por dizer que a polícia lhe tocou à porta pelas 07h30. "Vou à porta e sem me explicarem porquê dois agentes, desfardados, com cara de poucos amigos e muita experiência, comunicaram-me que estou detido", confessou o também advogado.   

"Lá me encarceraram numa cela que, a rir, disseram já ter albergado um ex-primeiro-ministro. 

Pedi outra. Já não tinha direito a mais pedidos".   

Perguntaram-lhe porque não justificou a falta. 

"Explico que só faço queixo pelo seguro e que não estou à espera que o criminoso apareça". 

O antigo deputado termina a crónica, garantindo que a lição está dada: 

"Não me queixo mais".

 http://www.cmjornal.xl.pt

Sem comentários: