Todas as vezes que homens curvam a sua cabeça e se conformam com o que lhes está sendo imposto à força, virá mais sofrimento.
Os sofrimentos estão quase sempre condicionados às nossas atitudes de passividade e inércia.
Precisamos saber, entender que somos livres e aquilo que reclamamos a todos os segundos que é a unidade, tem de deixar de ser um mero bluf, e passar a ser realidade.
Unidos sim, unidos contra tudo e contra todos os que nos querem enganar e durante anos só prometem e não cumprem.
Quando esse dia chegar, seremos felizes e poderemos todos olhar-mo-nos nos olhos com sinceridade e franqueza certos de que cumprimos o que realmente é a única razão de viver, a dignidade ! que nos levará ao respeito mútuo, ao amor, à igualdade.
António Garrochinho

Sem comentários:
Enviar um comentário