AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 22 de novembro de 2015

NEM O PAI MORRE NEM A GENTE ALMOÇA


Leio inúmeras críticas nas redes sociais a respeito de moral e ética, respeito pelos cidadãos, etc mas a nossa televisão a que é paga com o nosso dinheiro não nos ouve, ou melhor faz que não ouve, não sabe,
diz que tudo está normal, que assim é que é.
Ignora a televisão pública e as privadas e a grande parte da imprensa o que se passa neste país que é conhecido mundialmente pelo carnaval da lavagem de dinheiro, da roubalheira, pelo futebol (leia-se: jogadores com salários astronómicos) e o pior de tudo, pelos casos de corrupção que nunca não em nada.
Que é feito do jornalismo de investigação excluindo a tal "jornalista" de nome Cabrita que se colocou ao serviço da direita para encher a carteira !?
Já tivemos bons jornalistas autores de excelentes reportagens, que é feito da inteligência dos actuais !?
Dinheiro ! de certeza que não é falta de dinheiro, para formação, o que faz falta é carácter, honestidade e amor à profissão que já foi digna e hoje está conspurcada por bonecos mandados que não respeitam a sua própria gente.
Poucas são, ou melhor poucos são os jornalistas que fazem jus do seu nome, neste país à beira mar plantado, nada se investiga, nada merece a atenção de quem tem ou teria a nobre função de informar.
Eu sei que lhes convém, não informando será uma guloseima a aceitação do povo a tudo o que lhe "vendem" os media, e o povo também parece que não vê problemas em tudo isso ou, se vê, finge que não entendeu, como se todos no país fossem ignorantes e estarem dispostos a engolir do que relatam os senhores jornalistas marionetas da "voz do dono".
O fato é que um operário trabalha (os poucos que ainda têm trabalho) o mês todo por um salário medíocre enquanto alguns jogadores de futebol anunciam que sua casa, os seus automóveis custaram milhões.
O facto é que os corruptos deste país fazem breves passagens pelos tribunais e comissões de inquérito onde gozam e dão lições de como se rouba.
O FACTO É QUE OS POLÍTICOS DIZEM QUE TODOS TEMOS QUE PAGAR A CRISE MAS ELES OS SENHORES DA POLÍTICA, OS BANQUEIROS, OS ADMINISTRADORES ESTÃO CADA VEZ MAIS RICOS E MAIS PRÓSPEROS E O POVO CHUPA NO DEDO COM FOME E MISÉRIA.
SIM EU SEI QUE TEMOS QUE MUDAR O VOTO PARA EVITAR QUE ESTA GENTE PERMANEÇA NO PODER MAS RECEIO QUE ISSO NÃO CHEGUE E QUE SE OS AGIOTAS, OS GATUNOS CONTINUAREM A ROUBAR, NÓS OS ETERNOS EXPOLIADOS E EXPLORADOS TAMBÉM TEREMOS QUE LHES ROUBAR ALGO QUE ELES APRECIEM E ONDE SE AGARRRAM.
António Garrochinho

Sem comentários: