AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

OS DIAS DE HOJE - A humanidade já chegou ao ponto mais extremo de exploração/discriminação do homem pelo homem




OS DIAS DE HOJE
A humanidade já chegou ao ponto mais extremo de exploração/discriminação do homem pelo homem
Hoje isso é visível em todos os sentidos e eu como milhares e milhares de portugueses vivemos esperançados de que algo vá mudar no nosso País e no mundo.
QUEM MUDARÁ ESTA SITUAÇÃO !?
Os políticos que hoje estão à frente dos governos da Europa, do mundo !?
Poucos são os homens e mulheres hoje nos governos do planeta que têm políticas que combatam a exploração, a escravidão, o racismo, e esses os que resistem ao avanço desenfreado do capitalismo selvagem, são afastados por golpes,são mortos científicamente, assassinados, precisamente porque querem acabar com tal flagelo.
SÓ O POVO
Só a solidarieade internacionalista, a luta sem tréguas por parte dos povos poderão inverter este caminho sujo e criminoso a que o mundo optou por enveredar com gente egoísta, gente que não respeita os direitos humanos e que na sua cegueira pela fortuna e pelo luxo tem cavado o fosso, a vala comum, cheia de vítimas inocentes nas guerras que hoje se desenrolam no por toda a parte.
A OCUPAÇÃO ILEGAL DOS JUDEUS SIONISTAS NA PALESTINA
Esta é uma das causas principais de desestabilização no mundo ! o genocídio cruel do Povo Palestino e a ocupação das suas terras, têm levado o mundo a situações de barbárie e de crimes monstruosos que têm sido abençoados pelos EUA, por países europeus e até pelo Vaticano.
A destruição de países que estavam no rumo da prosperidade e da paz como a Líbia, o Iraque e agora a Síria são o maior desastre político do nosso tempo pois esses regimes embora tivessem lacunas não eram ameaça para o Ocidente nem para ninguém.
HOJE O QUE TEMOS
Ruínas, assassinatos em massa de civis, crianças inocentes, drones que atacam às cegas e fazem vítimas aos milhares na população indefesa que mais não quer do que poder viver em paz.
A TRETA DE QUE OS MUÇULMANOS QUEREM MONTAR UM CALIFADO NO MUNDO É UMA MENTIRA TÃO GROSSEIRA COMO AS ARMAS DE DESTRUIÇÃO MASSIVA NO IRAQUE DE SADAM.
António Garrochnho

Sem comentários: