AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 29 de novembro de 2015

E VOLTA A MULHER DE PASSOS COELHO - Laura Ferreira contente com a maior presença de Passos

Laura Ferreira contente com a maior presença de Passos

 
Dois dias depois de ter sido apresentado o novo governo de Portugal, Pedro Passos Coelho fez a sua primeira aparição pública enquanto ex-primeiro ministro.




Acompanhado pela mulher, Laura Ferreira, e a filha de ambos, Júlia, de oito, foi ao lançamento do livro infantil da Fundação do Gil, A Caixa dos Sonhos Bons, no auditório do Oceanário de Lisboa. O ex-chefe do Executivo não quis fazer qualquer comentário à imprensa, referindo não ser "o dia certo", mas Laura falou sobre a nova etapa da vida da sua família.
"Estou a gostar desta nova fase. Ter o meu marido mais tempo é muito importante. Já fomos jantar fora, hoje viemos aqui, é muito bom", contou. "Foram tempos difíceis mas dos quais saio com muito orgulho pelo trabalho que o meu marido fez e ando de cabeça erguida na rua. Tenho o meu marido de volta e o pai das minhas filhas em casa e isso é muito importante", acrescentou Laura Figueiredo.
A mulher do líder do PSD, que luta há um ano contra um osteossarcoma no joelho - tendo terminado recentemente os tratamentos depois de já ter sido operada ao tumor - falou ainda sobre o seu estado de saúde. "Tenho muita esperança que sim, que esteja melhor, e penso que isso é fundamental. Mantermos a positividade e rodearmo-nos de pessoas que gostam de nós, a família e os amigos são fundamentais. Aproveito para deixar um voto de esperança a todas as pessoas que estejam a passar por momentos mais complicados. Desistir nunca é solução. Devemos apoiar-nos sempre em quem nos ama", afirmou a fisioterapeuta, acrescentando ainda que espera voltar a trabalhar em breve. "Ainda não estou a trabalhar. Estou um pouco vulnerável ainda, mas espero que isso aconteça em breve", concluiu.

JN

Sem comentários: