AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A PINTURA HIPER REALISTA DE ALYSSA MONKS

Alyssa Monks!



Nasceu em 1977 em Ridgewood, Nova Jersey, Alyssa Monks começou a pintura a óleo quando era uma criança. Ela estudou no The New School em Nova York e do Estado Montclair University e recebeu seu BA a partir de Boston College em 1999. 

Durante este tempo, estudou pintura na Lorenzo de Médici em Florença. Ela passou a ganhar MFA da New York Academy of Art Graduate School, de arte figurativa, em 2001. 

Ela completou como artista em residência no Fullerton College em 2006 e lecionou em universidades e nação instituição de largura. Ela ensinou pintura Flesh no New York Academy of Art, bem como Montclair State University e da Lyme Colégio Academia de Belas Artes.


Alissa Monks
image
Pinturas de monges exploraram a tensão entre a abstração e o realismo, usando filtros diferentes para visualmente distorcer e desintegrar o corpo. Neste espaço raso pintado, o assunto está empurrando o nosso espaço real. Pinceladas de tinta espessa nas relações de cores delicadas são empurrado e puxado para imitar vidro, água, vapor e carne. "Quando comecei a pintar o corpo humano, eu era obcecado por ela e necessário para criar o realismo, tanto quanto possível. Eu persegui realismo até que começou a desvendar e desconstruir a si mesma, "Alyssa afirma," Realismo e abstração estão em uma relação simbiótica – eles precisam um do outro para existir e, eventualmente, tornar-se o mesmo ". 
Pinturas de monges têm sido objecto de numerosos e solo de exposições coletivas como "Intimidade" no Museu Kunst, em Ahlen, Alemanha e "A reconfiguração do corpo na American Art, 1820-2009" no National Academy Museum of Fine Arts, New York. Seu trabalho está representado em colecções públicas e privadas, incluindo o Colégio de Artes Savannah, o Somerset Art Association e as coleções de Howard Tullman, Danielle Steele e Eric Fischl.
image
Alyssa foi premiado com o Elizabeth Greenshields Foundation Grant de Pintura três vezes e é membro da New York Academy of Art Conselho de Curadores. Atualmente, ela está representada por David Klein Gallery em Birmingham, Michigan. Alyssa atualmente vive de tintas, no Brooklyn, Nova York.
04

image
04[12]

Sem comentários: