AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 22 de novembro de 2015

A GRANDE MENTIRA DO 25 DE NOVEMBRO - Duran Clemente





Finalmente foram precisos mais de 38 anos para hoje toda a gente ou a sua maioria concluir que não houve nenhum golpe de esquerda...mas sim um razoável golpelho de "medrosos" (duma direita merdosa) a maior parte deles representando, conscientemente ou não,os que tinham perdido privilégios no 25 de Abril de 1974 e aos quais os meus camaradas,pouco cultivados nestas coisas da política,incluindo Costa Gomes e outros experts- com Melo Antunes[a comandar os "nove"],que não sabia de politica mais do que eu- se associaram,não com medo do Partido Comunista nem dum guerra civil,mas sim com medo dos poderosos americanos ,suas CIA e KGBs, que a pronto mataram J. Kennedy e Robert Kennedy,Luther King...Allende no Chile,A.Cabral em Conakry,Mondelane em Moçambique, estudantes no México, o Black Power,...e toda a réstia de esperança dum ano de 1968 e de um Maio de 1968...E aqui na lusa pátria das lutas de 1962,1969 e 1973.....e dos heróis mortos,feridos e presos do PCP...e dos de outras cores, católicos progressistas ou sociais-democratas exilados ou refractários por Franças, Bélgicas, Alemanhas,Suiças, Holandas ou Escandinávias...terras das sereias.

No Portugal minimamente consciente..nunca ninguém teve medo do PCP,nem de Vasco Gonçalves, nem do MFA...mas toda a gente teve medo do fascismo,dos maus acólitos da igreja e dos nefastos caciques locais que hoje ainda perduram...na direita,na igreja e nas localidades...

Por isso Melo Antunes após este episódio fratricida de 25 de Novembro de 1975 ,que umas bestas pretendem ainda comemorar,debaixo do chapéu de chuva de R.Eanes...dizia(a meu ver, eu suspeitíssimo) para salvar a sua pele e a dos seus "alienados merdosos" ..a democracia tem que contar com o PCP...que o mesmo era dizer a democracia tem de contar com todos nós que fizemos REVOLUÇÃO...que ele, como eu, fizemos...só com a diferença (por eu ser comunista deste os 30 anos..ou desde que nasci) não tenho a Medalha da Liberdade..(sendo dos primeiros dez a conspirar para o 25 de Abril). Coisa formal na qual me estou nas tintas.. só nas tintas não. Completamente nas tintas...mas por mor dos meus pecados[ acho que S.Pedro ma vai entregar à entrada do Purgatório...].

Com a incultura destes militares adeptos de Melo Antunes e de Vasco Lourenço e com pontas da lança dos EUA (CIA,KGB E CARLUCCI) infiltrados desde sempre no MFA e que me dispenso de nomear...até por que alguns jazem mortos ...que é que se poderia esperar deste saloio rectangulozinho à beira-mar plantado...as promessas europeias dessa outra figura..ignorante (ignorante,sim...).Refiro-me a Mário Soares. É um intuitivo diletante que esteve sempre atrás do biombo da Revolução...como hoje está ...!!!

A diferença é esta...a dita esquerda "derrotada" estava e está com a Revolução...a dita "esquerda"(!!!!!) vencedora está com o 25 de Abril...mascarada de 25 de Novembro.

Como não há 25 de Abril sem REVOLUÇÃO...para que serve o 25 de Novembro? Para, num momento destes,um dos mais graves da vida nacional, uns espertalhaços que ficaram adormecidos com os louros dos 25 de Abril/Novembro,conquistados por nós,se outorguem em dar força à direita e aos inimigos do povo português...

Ramalho Eanes....um andrógeno do 25 de Abril e da REVOLUÇÃO... teve o desplante(nesta era sob resgate da troika) de aceitar ser homenageado no dia 25 de Novembro..Se fosse ,um homem genuíno, do 25 de Abril, devia ter dito que NÃO,redondamente e sem equívocos. Mas não..ao terceiro terço dos mistérios dolorosos ,da santa madre igreja,após salvé rainhas...de oh clemente e oh piedoso .. que nem sei quem sois ..declarou aceitar a homenagem fracturante. Mas como têm uma missa em Alcains...(terra do meu apreço pelo belo cabrito que lá se esfola..)à qual prometeu não faltar...vai mandar a mulher(Dona Portugal) e sua filha, alimentar, no dito jantar,a gula dos vampiros da nossa democracia...dos alegres e tristes poetas deste nosso burgo.

Mas sabem no fim disto tudo o que está em causa... é que alguns de nós que nascemos para chatear os malandros (de vários níveis) andamos para aí a espalhar que a culpa do que está a acontecer tem muito (quase tudo ou quase nada,ou qualquer coisa) a ver com uma certa data de um Outono de 1975....em que as nossas mais gloriosas esperanças(ao contrário dos dolorosos mistérios do terço da Virgem Maria) foram decapitadas por inconscientes...e militares,como Melo Antunes,(chefe dos "nove",que passando por Bissau em Agosto de 1974 ,transpirava(vulgo:suava) ao ter de enfrentar seus jovens Clementes,Golias,Paulinos,Serranos,Mouras,J.Alves,Barros Mouras,Celsos Cruzeiros,Sousa Pintos,Matos Gomes e outros nobres capitães ou militares de ABRIL ...."assessores"ou "adjuntos" dum homem digno Carlos Fabião...que mandou de Bissau o General Spínola á merda...à merda,meus amigos,fui eu que traduzi,ao telefone ,em Julho de 1973...

Continuarei ...se não houver problemas técnicos...BOM FIM DE SEMANA...


Duran Clemente (no facebook)

Sem comentários: