AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 25 de abril de 2013


ÀS PORTAS DO 25 DE ABRIL: PARA ONDE VOU COM OS MEUS FILHOS?


Bom dia.
Gostaria que ficasse a saber da minha situação, somos uma família de Évora com dois filhos menores que temos passado muita dificuldade ja alguns meses que tentamos sobreviver com 70 euro , não conseguimos fazer face as despesas nem a alimentação , estou inscrito a 9 anos na casas de habitação social na Habevora já tivemos uma acção de despejo a 6 anos atrás com uma crianças com um mês e a Câmara de Évora nada fez simplesmente me deixou na rua neste momento tenho ate ao dia 26 deste mês para sair da casa onde me encontro e PERGUNTO PARA ONDE VOU COM OS MEUS FILHOS ? terei que ir para a porta da CÂMARA.
Ja fazemos tudo o que estava a nosso alquase ja fomos a dois canais da comunicação social fui a um programa no canal SIC informamos o nosso Pais todo da nossa situação e o que a Câmara nos esta a fazer ,as respostas da Câmara e que não tem casas, isso deve ser uma brincadeira nao tem ! tem e continua a dar casas a pessoas que tem rendimentos e deixam uma família que não tem rendimentos na rua e revoltante na 3 feira estarei na Câmara e vou pedir ao SR PRESIDENTE QUE ME RESPONDA em que grau a minha família esta pois na Câmara dizem que e grau 1 urgente mas como eu esta a vizinha do lado que tem um T1 com dois filho e o ordenado do marido eu que não tenho nada estou depois dela ou seja eu vou ficar na rua e ela com casa se poder e quiser ajudar o meu contacto e 968433494 pois ja estou para o que der e vir se tiver que ir para a porta da Câmara gritar ate me ouvirem terei que o fazer obrigada.

Sem comentários: