AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 20 de abril de 2013


EUA 

Boston respira de alívio: segundo suspeito capturado
Dzhokhar Tsarnaev, o segundo suspeito do atentado de segunda-feira em Boston, Massachusetts, foi detido esta noite pelas autoridades norte-americanas num bairro da cidade, anunciou a polícia. O jovem foi capturado com ferimentos e levado para o hospital local. Boston, saiu (finalmente) à rua.
Boston respira de alívio: segundo suspeito capturado
Lusa
MUNDO
“We got him”. Foi com estas palavras que as autoridades norte-americanas anunciaram a captura, por volta das 20h45 (1h45 em Lisboa), do jovem suspeito dos atentados à bomba em plena maratona de Boston, escreve o The Independent.
Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, era procurado pelas forças policiais e militares norte-americanas desde quinta-feira e encontrava-se escondido num barco, que estava no quintal de uma casa em Watertown, em Boston.A polícia montou, durante toda a sexta-feira, um cerco no local onde o jovem estava, conseguindo detê-lo ainda com vida. Mas segundo avançou no momento a CNN, Dzhokhar tinha ferimentos de bala e foi transportado para o Boston's Beth Israel Deaconess Medical Center. A polícia de Boston confirmou, mais tarde, que o suspeito estava em estado grave devido ao elevado grau de sangramento-

Boston voltou a respirar de alívio: assim que o anúncio da captura foi feito, os residentes do bairro onde o suspeito estava escondido saíram à rua num uníssono de aplausos.
Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, era procurado pelas forças policiais e militares norte-americanas desde quinta-feira quando foi dado como um dos suspeitos, juntamente com o irmão, Tamerlan Tsarnaev, do atentado à bomba ocorrido na segunda-feira na maratona de Boston, que causou três mortos e cerca de 180 feridos.

Sem comentários: