Afinal os documentos da compra dos submarinos não desapareceram, estão ao cuidado desta assessora.
A justiça alemã já fez a parte dela e condenou dois ex-gestores da Ferrostaal por terem pago subornos no valor de 62 milhões de euros, entre 2000 e 2003, para conseguir vantagens sobre a concorrência na venda de submarinos a Portugal e Grécia.
Já o DCIAP arquivou um inquérito pois "Apesar de todos os esforços e diligências levadas a cabo pela equipa de investigação" desconhecem "qual o destino dado à maioria da documentação".
Já se lembraram de ir ver as cópias dos documentos do ministério da Defesa que Paulo Portas levou para casa em 2005?

Sem comentários:
Enviar um comentário