AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 28 de agosto de 2012



NÓ(S)


O poema despe-se suavemente
e deita-se a teu lado
o cheiro a jasmim
da minha pele

quer que as tuas mãos falem
o que o medo da tua voz me possa dizer
o sal mar das minhas lágrimas
diluísse na minha boca
num mar de marés cheias de beijos
nos meus lábios aromas morango
esperam-te
o sol das minhas esperanças
achou ser capaz de acalmar a tua imensa tempestade
as cotovias entristecem o seu canto
a orquídea branca perdeu-se de ti
e num caminho de silêncios
teimo em desatar este nó(s)
que não desata.

Ester Cid
                                                                                     
                                   Pintura: GIAN LORENZO BERNINI – “Apolo e Dafne” 
blog Madrugadas Alentejanas

Sem comentários: