AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 30 de março de 2016

CMTV - VÍDEOS DO TIROTEIO EM LISBOA


Três dos cinco feridos ainda estão internados. 

Já foi aberto inquérito. 

Reconstituição do tiroteio de Lisboa A Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) anunciou esta quarta-feira a abertura de um inquérito para apurar "todos os factos" relacionados com o tiroteio ocorrido no bairro da Ameixoeira, em Lisboa, em que cinco pessoas foram baleadas. 

Numa resposta enviada à Lusa, a inspetora-geral da Administração Interna, Margarida Blasco, indicou que foi "instaurado um processo de inquérito para apuramento cabal de todos os factos ocorridos no bairro da Ameixoeira". Dois polícias baleados já tiveram alta Dois dos três polícias feridos durante o tiroteio no Bairro da Ameixoeira já tiveram alta, esta quarta-feira de madrugada. CMTV mostra tiroteio em exclusivo 

Um dos agentes da autoridade e duas mulheres continuam internados no Hospital Santa Maria, em Lisboa. Uma das mulheres foi ferida com gravidade. O CM apurou que o agente que ainda está  internado teve de ser submetido a uma operação cirúrgica na noite de terça-feira, por causa de um ferimento no pescoço. 

Tiroteio bloqueia rua a moradores 

Os moradores que estavam impedidos de ir para casa, na sequência dos confrontos na Ameixoeira, onde ficaram feridos três polícias e duas civis, regressaram às respetivas casas por volta da meia-noite , acompanhados de elementos policiais, numa altura em que os ânimos acalmaram. Tiroteio em desacatos entre moradores 

Após o tiroteio que se registou ao final do dia de terça-feira, na Ameixoeira, alguns moradores foram impedidos de entrar nas suas casas, pelo que se concentraram na Rua António Vilar, onde se deu a troca de tiros. A rua António Vilar, onde se registou a troca de tiros, esteve cortada ao trânsito nos dois sentidos.



VÍDEOS






EXPLICAÇÃO -VÍDEO


http://www.cmjornal.xl.pt


Sem comentários: