AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

QUE DIAS VIRÃO !?


O povo espera que um novo governo consiga governar de maneira diferente e corte de vez com o passado que tanto o fez e faz sofrer.Os portugueses estão em fim de linha, reféns de governos incompetentes, sem trabalho, sem saúde, privados dos direitos elementares e manifestaram nas últimas eleições legislativas a esperança de dias melhores. Os portugueses vítimas de corruptos, gatunos, e das políticas desastrosas da direita fascista e também dum Presidente rancoroso,salazarento e que odeia tudo quanto é de esquerda,chegaram aos dias de hoje com taxas de desemprego mostruosas, com taxas de emigração escandalosas, sem que as políticas de saúde cheguem a todos, com os mais velhos, os reformados, roubados nas suas pensões e com uma casta de políticos que se servem dos seus lugares de governação para enriquecerem depressa e de maneira desonesta sem que a JUSTIÇA FUNCIONE E COLOQUE ATRÁS DAS GRADES OS CRIMINOSOS E PREVARICADORES.
Só com novos protagonistas poderemos sair deste atoleiro. O regime precisa de uma reviravolta COM NOVOS POLÍTICOS NA GOVERNAÇÃO, POLÍTICOS NÃO COMPROMETIDOS COM AS DÉCADAS QUE CAUSARAM A RUÍNA E O DESASTRE.
Esta será, espero, a oportunidade de muitos homens políticos da nossa praça se retratarem e retomarem o caminho certo fazendo jus ao nome que utilizam para levar os eleitores às mesas de voto.
Se o fizerem teremos novamente um Portugal onde a população poderá sorrir e encetar de novo uma melhor vida que já tivemos logo a seguir ao 25 de Abril. Nada mais direi e embora ainda relutante tenho alguma esperança que com este acordo se deu um passo importante para que novos horizontes surjam na nossa vida.
QUEM TRAIR, TRAIRÁ PELA ÚLTIMA VEZ !
António Garrochinho

Sem comentários: