O povo espera que um novo governo consiga governar de maneira diferente e corte de vez com o passado que tanto o fez e faz sofrer.Os portugueses estão em fim de linha, reféns de governos incompetentes, sem trabalho, sem saúde, privados dos direitos elementares e manifestaram nas últimas eleições legislativas a esperança de dias melhores. Os portugueses vítimas de corruptos, gatunos, e das políticas desastrosas da direita fascista e também dum Presidente rancoroso,salazarento e que odeia tudo quanto é de esquerda,chegaram aos dias de hoje com taxas de desemprego mostruosas, com taxas de emigração escandalosas, sem que as políticas de saúde cheguem a todos, com os mais velhos, os reformados, roubados nas suas pensões e com uma casta de políticos que se servem dos seus lugares de governação para enriquecerem depressa e de maneira desonesta sem que a JUSTIÇA FUNCIONE E COLOQUE ATRÁS DAS GRADES OS CRIMINOSOS E PREVARICADORES.
Só com novos protagonistas poderemos sair deste atoleiro. O regime precisa de uma reviravolta COM NOVOS POLÍTICOS NA GOVERNAÇÃO, POLÍTICOS NÃO COMPROMETIDOS COM AS DÉCADAS QUE CAUSARAM A RUÍNA E O DESASTRE.
Esta será, espero, a oportunidade de muitos homens políticos da nossa praça se retratarem e retomarem o caminho certo fazendo jus ao nome que utilizam para levar os eleitores às mesas de voto.
Se o fizerem teremos novamente um Portugal onde a população poderá sorrir e encetar de novo uma melhor vida que já tivemos logo a seguir ao 25 de Abril. Nada mais direi e embora ainda relutante tenho alguma esperança que com este acordo se deu um passo importante para que novos horizontes surjam na nossa vida.
Só com novos protagonistas poderemos sair deste atoleiro. O regime precisa de uma reviravolta COM NOVOS POLÍTICOS NA GOVERNAÇÃO, POLÍTICOS NÃO COMPROMETIDOS COM AS DÉCADAS QUE CAUSARAM A RUÍNA E O DESASTRE.
Esta será, espero, a oportunidade de muitos homens políticos da nossa praça se retratarem e retomarem o caminho certo fazendo jus ao nome que utilizam para levar os eleitores às mesas de voto.
Se o fizerem teremos novamente um Portugal onde a população poderá sorrir e encetar de novo uma melhor vida que já tivemos logo a seguir ao 25 de Abril. Nada mais direi e embora ainda relutante tenho alguma esperança que com este acordo se deu um passo importante para que novos horizontes surjam na nossa vida.
QUEM TRAIR, TRAIRÁ PELA ÚLTIMA VEZ !
António Garrochinho

Sem comentários:
Enviar um comentário