AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ACÇÃO NACIONAL DE ESCLARECIMENTO E MOBILIZAÇÃO DOS TRABALHADORES

belemAmanhã, 24 de Novembro, a CGTP-IN promove uma acção nacional de esclarecimento e mobilização dos trabalhadores, com a realização de plenários nos locais de trabalho e contactos com a população para exigir emprego com direitos, o aumento dos salários e pensões de reforma, a dinamização da contratação colectiva, mais e melhores serviços públicos, a ruptura com a política de direita, a afirmação dos direitos e valores de Abril e o respeito pelo sentido de voto maioritário manifestado pelos portugueses nas eleições de 4 de Outubro. As iniciativas desta acção nacional visam também exortar os trabalhadores e o povo a participar massivamente na grande concentração, convocada para o dia 28 de Novembro, às 15 horas, junto do Palácio da Presidência da República, em Belém, para exigir que o Presidente da República respeite a Constituição, a vontade de mudança manifestada nas eleições legislativas e dê sequência imediata à solução governativa já apresentada, que resulta da maioria dos deputados da Assembleia da República.
No âmbito desta accão, o secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlo participa amanhã de manhã num plenário de trabalhadores da EMEF, em Oeiras.
Via: CGTP-IN

Sem comentários: