AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 30 de março de 2015

RIA FORMOSA: CÂMARA CORRUPTA, BENS DE REGRESSO AO ESTADO! - Porque a denuncia publica dos crimes praticados pela administração publica contra as pessoas é insuficiente, foi apresentado, esta manhã, a denuncia junto dos Serviços do Ministério Publico, conforme imagem, do incumprimento por parte da Câmara Municipal de Faro no que concerne ao decreto que desafectou a Praia de Faro do Domínio Publico Marítimo

RIA FORMOSA: CÂMARA CORRUPTA, BENS DE REGRESSO AO ESTADO!

Porque a denuncia publica dos crimes praticados pela administração publica contra as pessoas é insuficiente, foi apresentado, esta manhã, a denuncia junto dos Serviços do Ministério Publico, conforme imagem, do incumprimento por parte da Câmara Municipal de Faro no que concerne ao decreto que desafectou a Praia de Faro do Domínio Publico Marítimo.
Outras acções se seguirão a pedir a demolição das construções daqueles, e familiares, que por influencia politica-partidária conseguiram a manutenção das suas edificações, na maior parte dos casos de segunda habitação, enquanto aplaudem a veia demolidora dos seus comparsas de partido.
As negociatas feitas por autarcas socialistas e social-democratas, dois bandos de corruptos, que se servem dos cargos políticos e públicos para enriquecerem à custa do Povo ou dar de mão beijada aquilo que é pertença do estado e do Povo.
Com um País à beira de novo resgate, com a divida publica a aumentar todos os dias, a administração publica directa ou indirecta do estado, entretém-se a gastar o dinheiro roubado aos cidadãos, sob a forma de impostos, para o gastar a destruir em lugar de construir.
É neste contexto que assistimos a um Bacalhau podre, vendido por cêntimos, sem ter uma palavra na defesa dos seus munícipes, permitindo que a prepotência da administração central, determine das condições de vida das pessoas que confiaram neste excremento politico quando lhe deram o voto.
E para que não digam que são apenas as casas, o Bacalhau quer correr também com os moradores do Parque de Campismo, que lá estão por opção ou por não terem outro lugar mas que sempre cumpriram as suas obrigações com a autarquia, a única culpada da situação que ali se vive.
Assim, tudo  que resta na posse da Câmara Municipal de Faro deve regressar ao Estado, que deve concessionar o Parque a quem lá vive, já que autarquia não se apresenta em condições morais e politicas para gerir o espaço que lhe foi concedido gratuitamente.
REVOLTEM-SE, PORRA!

olhaolivre.blogspot.pt

Sem comentários: