Judeus, os criminosos do
século XXI
O massacre que os judeus impõem aos palestinos é uma afronta à dignidade humana, matando todos que encontram a frente, um massacre sem piedade, que as vitimas são na maioria crianças indefesas, velhos que não podem fugir, e mulheres que tentam de todas as maneiras protegerem seus filhos da selvageria judia.
Protegidos pelos norte-americanos, armados com armas do primeiro mundo, com tecnologia que nenhum exército do mundo têm igual, eles entram nos territórios palestinos massacram, humilham as pessoas e prendem quem eles acharem que deve, sem ter o mínimo de respeito as famílias que vivem naquele território, sem defesa, sem nenhum tipo de armamento, usam pedras, e misseis ultrapassados que ao invés de atingir os alvos, caem dentro de seus próprios territórios.
É o massacre de inocentes que clamam apenas pela sua independência, para que possam viver com suas famílias e suas tradições; que clamam por respeito e dignidade, sem a intromissão dos sanguinários judeus que vingam e mata sem piedade, como se fosse uma vingança pelo o que lhes aconteceu na segunda guerra mundial. Fazem o mesmo hoje e os países do mundo se calam diante destas atrocidades, inclusive o Brasil que deveria romper relações com estes assassinos, expulsando do território brasileiro seus embaixadores.
Os judeus não respeitam nenhuma resolução das Nações Unidas, não aceitam nenhuma interferência de nenhum país, eles têm as riquezas do mundo, roubadas de países pobres, como os africanos, que é sucateado com seus diamantes. Eles têm armamentos que só se compara a dos Estados Unidos, então sabem que nunca serão punidos pelas suas atrocidades, suas delinquências, seus atos terroristas que abalam e chocam os povos do mundo, mas todos se calam , não reagem a estes assassinatos em massa, todos temem o poderio financeiro e bélico dos judeus.
Os países do mundo que fazem parte da ONU, em 1947, depois da segunda guerra mundial deram aos judeus, em território palestino, terras, independência e criação do estado de Israel, mas ao mesmo tempo não fizeram o mesmo aos palestinos, não criou um estado com independência. Os verdadeiros donos daquelas terras são os palestinos. Este foi o erro crucial de todas as nações do mundo, que fecharam os olhos para este fato relevante, poderia ter na época criado os países dos judeus e dos palestinos. Hoje os territórios palestinos depois de tantas invasões cada vez se tornam menores, não existe defesa, não existe delimitação das terras, então os judeus superiores belicamente, avançam em territórios e massacram os legítimos donos daquelas terras, com a ajuda de seu protetor maior os americanos.
A injustiça foi feita, naquela época, já se passaram tanto tempo e os palestinos lutam por sua independência, para ter sua nação, mas parece que esta luta é inglória, não avançam e assim os terroristas judeus continuam matando e aniquilando aquele povo, em suas casas sem defesas, famílias são trucidadas, isto não importa aos judeus, são assassinos natos, terroristas que não respeitam a vida, são a escoria do mundo.
Amyn Daher Junior, escritor
abrildenovomagazine.wordpress.com
Sem comentários:
Enviar um comentário