AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

José Magalhães: "Marcelo parece ter um problema com senhoras avantajadas"

no facebook de José Magalhães



José Magalhaes: "Marcelo parece ter um problema com senhoras avantajadas"


José Magalhães
José MagalhãesFotografia © Paulo Jorge Magalhães / Global Imagens

Após a descrição da visita de uma adolescente ao Parlamento feita esta noite por Marcelo Rebelo de Sousa na TVI, deputado socialista reagiu na sua página no Facebook.


O deputado do PS José Magalhaes utilizou esta noite a rede social Facebook para reagir a uma parte do comentário de Marcelo Rebelo de Sousa no seu espaço dominical na TVI.
Marcelo cita a dada altura uma carta de uma adolescente - que, segundo o comentador, foi enviada para o portal do Governo - na qual relata que numa visita à Assembleia da República o que viu essencialmente foi deputados ao telefone, outros vendo anedotas na Internet, e outros ainda observando nos seus ecrãs"raparigas avantajadas".
José Magalhães, sentindo que este comentário em horário nobre "lançou sobre o todo do hemiciclo uma suspeição de conduta imprópria e estúpida", reagiu no Facebook. E estranha que alguém conseguisse ver, das galerias abertas aos visitantes, qualquer coisa nos ecrãs dos computadores dos deputados."Mesmo uma Sra muito avantajada dificilmente se distingue de uma banana, quando vista das galerias", afirma o deputado.
Quanto ao facto de estarem vários deputados ao telefone, escreve Magalhães que "a AR não é uma igreja, nem um retiro, nem uma aula", ou seja, é algo perfeitamente normal.
O deputado socialista conclui que "Marcelo parece ter um problema com as Sras avantajadas". E também não concorda com isso: "Protesto! Além de estarem na moda têm direito a não ser discriminadas".

DN

Sem comentários: