AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Wikileaks e o Reino Unido... de cobardes!


Pouco interessa o que eu, ou seja quem for, pense da organização “Wikileaks” e do seu dirigente Julian Assange. Aquilo que está em causa numa notícia como a que nos dá conta da ameaça «expressa e por escrito», por parte do poder de Londres, de invasão da embaixada de um país soberano, o Equador, com o fito de raptar o famoso e polémico australiano que ali se refugiou e pediu asilo, é, não o acto a todos os títulos ilegal à luz de qualquer lei civilizada de relacionamento entre nações... mas sim a abjecta cobardia que está por detrás dessa ameaça.
Não passa, afinal, de mais uma página da história de xenofobia e "snobeira" de um país com a mania da superioridade, neste caso, "ajudada" pelo facto de o Equador não possuir qualquer poder... e ainda por cima, ter um presidente que deve ser considerado um esquerdista pela monarquia britânica e seu o sebento sistema de poder de lordes mais ou menos "comuns"...
Na verdade, adoraria ver os Bandalhos ao Serviço de Sua Decrépita Majestade, lacaios dos interesses e vontades dos EUA na Europa, ameaçarem invadir as representações diplomáticas dos mesmos EUA, ou da Rússia, ou da China, ou da Alemanha... caso Julian Assange tivesse escolhido uma dessas embaixadas para se refugiar, em vez da embaixada da pequena República do Equador.
Confesso que adoraria!!!

Sem comentários: