AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 14 de agosto de 2012


MOURA ASSADA

Vicente de Moura, reformado da armada e desde 1997!!!!! Presidente do Comité Olímpico de Portugal. 

O dito proferiu ontem AQUI uma das maiores manifestações de fascismo alguma vez dita após o 25 de Abril de 1974. Tentando retocar e/ou branquear a má prestação dos atletas nas olimpíadas de Londres/2012, o dito Moura, veio a terreiro com a velha ladainha das más condições que os atletas "lusos" têm e que até existem subsídios em atraso a alguns atletas e respectivos treinadores. 

Posto isto nem vem mal ao mundo, já se sabe que em Portugal as coisas funcionam assim, mas a seguir o tal Moura disse mais ou menos isto: ".... porque não reactivar a mocidade portuguesa...." (sic)

Só faltou mesmo dizer ....volta Salazar, estás perdoado.....

Se o homem está senil, só têm de o por a mexer, por onde anda o ministro que tutela estas coisas, presumo que seja um (desaparecido) Relvas, se este não tem condições que avance o Passos Coelho, mas ponham este Moura a andar. 

Carpinteira

Sem comentários: