AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mulher vai ao encontro nua e pretendente não percebe; Vídeo



Joy é modelo e aceitou o desafio da artista Jen Seidel, que também é conhecida com “Jen the Body Painter”, de ir ao encontro de uma pessoa que conheceu pelo Tinder, de uma forma bem diferente.
Ela precisaria ir nua, estando apenas coberta por uma pintura corporal feita por Jen, que ficou simplesmente sensacional.


Foto/Reprodução

A artista então fez uma pintura que simulava uma calça jeans e uma blusinha, para isso ela precisou de duas horas para concluir a pintura que ficou perfeita.

Foto/Reprodução

O resultado ficou tão impressionante que a modelo brincou: “Não é meu primeiro encontro no Tinder, mas é o meu primeiro encontro pintada no Tinder”.
Joy então marcou com o pretendente em um Shopping center muito movimentado em Baltimore, Estados Unidos, quando ele chegou ela estava usando um casaco.

Foto/Reprodução

Só que depois disso, o homem, que é comediante, ajudou Joy a tirar suas roupas de verdade a pedido dela, e nem percebeu que na verdade a modelo estava praticamente nua, mesmo dizendo depois que teve essa impressão.
Depois de tomarem um café, os dois foram passear pelo shopping, pouco tempo depois algumas crianças cercaram a modelo, pedindo para tirarem fotos.

Foto/Reprodução

A partir desse momento, ele começa a desconfiar que algo estava errado, perguntando se a roupa que Joy estava usando era pintura corporal. Nesse instante a modelo ainda brinca com o rapaz dizendo: “Eu não sei, eu não sou uma mulher”.
Tudo ficou sem sentido para o rapaz, porém, a caminho do estacionamento não teve jeito, estava chovendo e então ele pode descobrir toda a verdade.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

No estacionamento estavam Jen e uma amiga e toda a situação foi esclarecida. Depois disso teve até um abraço, mas Jen já estava usando novamente o casaco.
Assista ao vídeo e veja se você descobriria de cara ou ficaria na dúvida, assim como o rapaz ficou.

VÍDEO

inspirandoo.com

Sem comentários: