Há muitos exemplos na história do controle mental sendo usados para influenciar as massas para que elas se curvem à vontade dos que estão no controle. Atualmente, como o site Activist Post aponta, o controle da mente se expandiu para além do puramente psicológico para incorporar um aspecto tecnológico também. A boa notícia é que, conscientes desses métodos, você pode evitar ou, pelo menos, reduzir seus efeitos até certo ponto.
Publicidade e propaganda
À medida que a mídia continua a consolidar, as linhas estão embaçadas entre o governo e a estrutura corporativa. Notícias, televisão, filmes e impressos podem trabalhar juntos para enviar uma mensagem que parece ser verdade simplesmente porque tantas fontes relatam o mesmo. Com as vidas cada vez mais ocupadas, as pessoas não têm tempo para fazer o esforço para se aprofundarem no que é verdade e o que não está entre todas as informações com as quais somos constantemente bombardeados, e pode ser mais fácil simplesmente aceitar o que nos dizem sobre temas como vacinas, gripe e pesticidas. Muitas vezes, essas mensagens são mesmo tomadas um passo adiante e também enviadas subliminarmente.
Água, ar e alimentos
Outro método moderno de programação mental é o uso de aditivos venenosos presentes em nossos alimentos que alteram a química do cérebro das pessoas para torná-las mais dóceis. Por exemplo, o glutamato monossódico (GMS) e o aspartame, essencialmente, matam as células do cérebro por excesso de estimulação, e eles são tão amplamente distribuídos que estamos vendo a população se tornar cada vez mais desmotivada e distraída. O flúor que é regularmente colocado na água potável das pessoas, entretanto, foi provado diminuir o QI. Mesmo aqueles que são mais conscientes de evitar alimentos processados ainda estão vulneráveis aos pesticidas pulverizados em produtos agrícolas.
Muitas pessoas reclamam que a juventude de hoje é muito menos inteligente em muitos aspectos do que as gerações mais velhas, e isso pode não ser um acidente. Afinal, emburrecer as pessoas torna muito mais fácil impor sua vontade sobre elas.
Os medicamentos são uma maneira conveniente de controlar as pessoas, e muitas vezes, são as próprias pessoas que os buscam depois de terem se convencido, de alguma forma, que têm algo de errado com elas. A psiquiatria é considerada por alguns como um dos maiores facilitadores do controle mental moderno, pois ela tenta definir todos com base em seus distúrbios e não em seus atributos positivos. Com mais de um quarto das crianças americanas que agora estão tomando medicamentos psiquiátricos, está se tornando um modo de vida normal para a próxima geração.
Testes militares
É um fato infeliz que o soldados homens e mulheres tenham sido submetidos ao controle mental e às experiências médicas. Quando você pensa sobre isso, as pessoas dos serviços militares tendem a ser aqueles que respondem bem à estrutura e obediência, e o treinamento implica seguir ordens sem resistência.
Há muitos outros métodos de controle mental que estamos vendo sendo utilizados em toda parte, desde a religião à política, aos esportes e computadores e até o espectro eletromagnético. Nós estamos vendo o desenvolvimento da inteligência artificial (IA) que pode essencialmente ler sua mente e decodificar seus sinais cerebrais, e é assustador pensar em onde isso pode chegar. É hora de acordar para o que realmente está acontecendo ao seu redor, se você quiser ter uma chance de salvar seu livre arbítrio.
http://www.anovaordemmundial.com
Sem comentários:
Enviar um comentário