AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A INACREDITÁVEL ARTE DE SAGAKI KEITA -O artista japonês Sagaki Keita recria obras famosas com milhares de personagens extravagantes que ele cria com sua própria imaginação. Olhando para as criações deste talentoso artista de 27 anos de idade, não posso deixar de lembrar minha infância quando eu rabiscava todos as capas dos meus cadernos. Mas enquanto os meus desenhos eram simplesmente rabiscos, os de Sagaki são verdadeiras obras-primas.


O artista japonês Sagaki Keita recria obras famosas com milhares de personagens extravagantes que ele cria com sua própria imaginação. Olhando para as criações deste talentoso artista de 27 anos de idade, não posso deixar de lembrar minha infância quando eu rabiscava todos as capas dos meus cadernos. Mas enquanto os meus desenhos eram simplesmente rabiscos, os de Sagaki são verdadeiras obras-primas.


Olhar suas obras de longe, só parecem recriações bem executadas de pinturas e esculturas populares, mas quando você se aproxima, percebe que há algo há mais ali.  Milhares de pequenos personagens se unem tão perfeitamente para criar uma composição complexa e cheias de ricos detalhes.

Sagaki Keita não revela muito sobre sua técnica em seu site oficial, ainda mais porque talvez não exista. Seus trabalhos são realmente incríveis e valem mais que mil palavras.
A inacreditável arte de Sagaki Keita 01

A inacreditável arte de Sagaki Keita 02

A inacreditável arte de Sagaki Keita 03

A inacreditável arte de Sagaki Keita 04

A inacreditável arte de Sagaki Keita 05

A inacreditável arte de Sagaki Keita 06

A inacreditável arte de Sagaki Keita 07

A inacreditável arte de Sagaki Keita 08

A inacreditável arte de Sagaki Keita 09

A inacreditável arte de Sagaki Keita 10

A inacreditável arte de Sagaki Keita 11

A inacreditável arte de Sagaki Keita 12

l http://www.mdig.com.br/

Sem comentários: