Rúben Semedo tem a carreira de futebolista estragada. Meteu-se numa grande encrenca em Valência e vai ficar preso enquanto aguarda julgamento. Ontem foi ouvido pelo juiz que considerou que havia "perigo de fuga".
Alegadamente, o jogador, um primo e um amigo terão agredido um homem, usando bastões de basebol e depois amarraram-no com cordas e trancaram-no numa sala. O homem também o acusa de lhe ter apontado uma arma e de o ameaçar de morte, que lhe cortaria um dedo e depois roubou-lhe a chave de casa. Rúben terá ido residência do homem e furtou-lhe 24 mil euros, relógios e outros bens.
Para o empresário do jogador, Cátio Baldé, o jogador foi vítima de uma fraude financeira.
O clube de Rúben Semedo vai abrir um processo para investigar o que aconteceu. O Villarreal receia agora perder o investimento de 14 milhões de euros, assinado no verão passado com o Sporting.
Em Portugal, quem o conhece o jogador está surpreendido com tudo isto. Jorge Jesus, antigo treinador de Rúben Semedo, disse que já tentou falar com o jogador. Gelson Martins, ex-colega de Rúben no Sporting, publicou uma fotografia dos dois na sua página de Instagram, que já conta com mais de 18 mil "likes", com uma frase em crioulo: "Cu bo ti fim do mundo" (Estou contigo até ao fim do mundo).
VÍDEO
aespumadosdias.blogs.sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário