Esse anel possui um diamante azul, de 6.01 quilates, em forma de almofada, cercado por um diamante menor rosa em ambos os lados. Ele foi vendido para um comprador anônimo em leilão.
O mesmo anel foi vendido também em Hong Kong e o original preço esperado, na realidade, foi dentro do intervalo de 2.5 a 1 milhão de dólares. O fato de que este anel foi vendido 3 vezes, e cada vez mais se valorizando, mostra quanto realmente requintado é.
Um lance na casa de leilões Christie’s, de Hong Kong levou esta beleza brilhante. É um corte de almofada, muito popular e icônico, e foi extraído todo o caminho na África do Sul. Este anel é também bem conhecido por sua beleza rara e exótica. O diamante de 5 quilates com certeza faz qualquer mulher ao vê-lo de perto muito feliz.
Este é o maior diamante azul lapidado em triângulo do mundo. E apresenta um diamante branco de 9.87 quilates ao lado de um azul vívido de 10.95 quilates.
Ele foi primeiramente adquirido em Roma na década de 1970, antes de fazer seu caminho para a América do Norte, onde Christie’s estava o segurando para manter seguro. A estimativa de preço original para o diamante The Bulgari Blue é realmente 3 vezes menor do que o valor de agora.
Este anel apresenta um diamante azul impressionante em forma oval com uma banda em 15 quilates de ouro branco. A banda em si é até encaixada com diamantes brancos menores. O diamante azul veio de um depósito de boro, que foi responsável pelo impressionante azul. E parece como uma combinação de luz azul água-marinha e brilhante.
Este é o mais caro diamante amarelo de todos os tempos, e foi vendido em um leilão de Genebra de Sotheby de Magnificent Jewels e Noble Jewels. E parece como um pequeno narciso em cor e formato. Apresenta 2 diamantes do lado, totalizando mais de 100 quilates e parece significamente pesado na mão de alguém.
Trata-se de um diamante rosa de 14.23 quilates que foi vendido em um leilão de Christie’s em Hong Kong. Lapidado em um formato retangular, a jóia possui um raro tom de rosa e até quando diamantes rosa é encontrado, é difícil achar em tamanho tão grande.
De fato, o anel magnífico! Na realidade, há apenas em torno de 18 diamantes no mundo que pesam mais do que 10 quilates e foram vendidos em leilão.
The Winston Blue Diamond é chamado assim porque os joalheiros de Harry Winston o nomearam. Este é um diamante azul vívido e impecável, o maior no mundo todo! São 13.22 quilates, um recorde mundial, e aparentemente vale quase 24 milhões de dólares.
O diamante em forma de lágrima parece absolutamente perfeito, daí toda a parte “impecável”, que pertence a sua clareza perfeita. Além disso, é uma das jóias mais caras possíveis de encontrar em um anel. Extraído na África do Sul, é acompanhado em ambos os lados por 2 diamantes em forma de pêra, pesando em torno de 1 quilate cada.
O anel de diamante Graff Pink foi vendido em um leilão de Sotheby em Hong Kong. Durante todos aqueles anos, o anel foi mantido escondido, mas recentemente foi enviado para casa de um ofertante na Ásia. O diamante é de 24.78 quilates de luxo e elegância, e sua cor rosa impressiona.
Extraído na África, o diamante parece como um enorme escaravelho, mas é na realidade um diamante rosa. Ao colocar no dedo, é duvidado que alguém seria capaz de levantar a mão.
Trata-se de tesouro nacional e vem em 59.60 quilates com clareza perfeita. É uma pedra de formato oval e foi submetido a polimento e corte por 2 anos para atingir a aparência perfeita. Originalmente, era de 132.5 quilates em seu estado natural.
Este anel é de 31.06 quilates, uma cor azul escuro, e apresenta clareza perfeita. Os 3 diferentes especialistas que trabalharam na lapidação do diamante acertaram. Descoberto no final do século 17 em Kollur Mine Guntur da Índia, originalmente pertenceu ao rei Filipe IV da Espanha.
O diamante de corte oval foi observado por milhares e milhares de pessoas no National Museum of Natural History, e também pertenceu em um ponto às Jóias da Coroa austríaca e bávara
plugcurioso.wordpress.com
Sem comentários:
Enviar um comentário