AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UMA ANEDOTA REPESCADA

PUBLICADO POR JOSÉ SIMÕES
Circus-Circus.jpg


Em Abril de 2011 andava Pedro Passos Coelho em campanha moralizadora pelo país, contra o despesismo socialista, as fundações, o viver acima das nossas possibilidades, os gastos intermédios e as gorduras do Estado, quando aparece nos telejornais, com o ar mais sério do mundo e com cara de a quem tinha morrido um familiar ou alguém muito chegado, com uma anedota inventada, ali, à pressão, sobre um turista finlandês e um almoço na Madeira




Uma anedota manhosa como manhosa só podia ser uma anedota mal-amanhada para atacar um Governo do Partido Socialista mas com a acção a decorrer à roda de uma mesa de almoço, com Alberto João Jardim à roda da mesa, no dia do congresso do PSD Madeira. Não sei se estão a chegar lá... mas nunca ninguém, nem sequer os jornalistas, chegaram e deram pela óbvio. Adiante.

Os despesistas socialistas foram arredados da governação, truz-truz-truz, lagarto-lagarto-lagarto, as fundações foram com os porcos, as gorduras derretidas na frigideira, tudo purgado de alto a baixo, Pedro Passos Coelho, que já não conta anedotas, continua sem se levantar da cadeira ou sem levantar um dedo para defender a Pátria, tudo na mesma, mas o filho da puta do turista finlandês, o da anedota, não desiste nunca de vir passar férias à Madeira, a qualidade do turismo nacional e tal, e de cobrar por isso.


derterrorist.blogs.sapo.pt

Sem comentários: