AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 28 de julho de 2012



Pfff!!! São comunistas... e basta!



Bem podem os comunistas multiplicar-se em explicações, protestos e indignações numa página do “Avante!”, que a mim não enganam mais!
Na verdade, o facto de se terem deixado “financiar” com a fabulosa (quase colossal) quantia de 5.000 euros, pela conhecida e gigantesca multinacional dos financiamentos ilegais a partidos, feitos sempre com interesses inconfessáveis, multinacional que dá pelo excêntrico nome de Intervenção Democrática e que anda por cá já vai para aí há 25 anos, disfarçada de parceiro de coligação da CDU, de associação política e de pequeno grupo de cidadãos democratas e de esquerda... é uma vergonha! É um escândalo! É imperdoável!
Na verdade, a partir deste momento não me verão mais os dentes!
Quero dizer... a partir deste momento ainda não pode ser. Primeiro tenho que parar de rir.

Sem comentários: