A IGREJA CONTINUA COM A SUA POLÍTICA DE "JUDAS" O SEU GRANDE MESTRE AFINAL.
DETURPAM MENTEM, SACAM DIVIDENDOS DOS FIÉIS O SEU PRINCIPAL OBJECTIVO, O DINHEIRO.NAS MISSAS PRATICAM O ANTI-COMUNISMO PRIMÁRIO, ACONSELHAM, ESPUMAM DE RAIVA CONTRA AS CONQUISTAS DE ABRIL.
QUANDO LHES CHEIRA A CONTESTAÇÃO SOCIAL MANDAM RECADINHOS AO GOVERNO MAS É TUDO FARSA, TRETA PARA ENGANAR OS QUE AINDA TÊM FÉ E ESPERAM MILAGRES DESTE GOVERNO CAPITALISTA QUE JÁ MOSTROU A QUEM ADULA E ADORA.
RECEITAM COMPRIMIDOS "MELHORAL" OS TAIS QUE NÃO FAZEM NEM BEM NEM MAL E VESTEM A PELE DO LOBO E DO CORDEIRO.SEMPRE ESTIVERAM DO LADO DOS RICOS COMO ELES QUE NÃO SE POUPAM A LUXOS E OSTENTAÇÃO.
D. Jorge Ortiga diz que os governantes não estão a saber responder à crise que o país atravessa. Este já é o segundo bispo, depois de D. Januário Torgal Ferreira, a criticar o Governo num curto espaço de tempo
O arcebispo de Braga criticou hoje o Governo por não responder às necessidades por que passam os portugueses.
D. Jorge Ortiga, que é também ex-presidente da Conferência Episcopal, aproveitou um festival da Juventude, para lançar fortes acusações aos partidos do poder.
"Para eles [os políticos], muitas vezes e quase sempre, vale apenas o bem estar pessoal ou, quanto muito, do seu grupo ou partido", afirmou o bispo, citado pela Rádio Renascença.
Perante uma plateia de jovens, o arcebispo de Braga prosseguiu: "Nós somos pelo bem de todos, sentimo-nos inquietos e incomodados com aquilo que aflige os outros, quando nós verificamos que neste momento de crise os políticos não são capazes de encontrar o mínimo de convergência para trabalhar à procura de uma solução. Nós teremos que nos empenhar de mãos dadas, sede construtores desta única família, apostai em causas, ideias e projectos. Lutai por eles", apelou.
Este é o segundo bispo, num curto espaço de tempo, a lançar críticas ao Governo. Na semana passada, D. Januário Torgal Ferreira, bispo das Forças Armadas, disse "haver diabinhos negros no Governo".
Sem comentários:
Enviar um comentário