AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Caminho...

Imagem Internet
Há quem não tenha alma
Há quem não tenha mistério
Há quem seja sempre igual
Num viver desigual.

Quietude da noite
Desaparecendo na sombra
Dessa mesma noite.

O caminho não é fácil de andar
Nunca encontro
Caminhos fáceis de andar.

Eu fui a estrela
Entre a nuvem, o negro e o mar
Fui...e deixou de ser.

As árvores falavam
Se entrelaçavam
Como se fossem voar.

Os fantasmas perdidos
Choravam
Não se reencontravam.

Figuras estranhas tocavam em mim
E eu esperava por ti
E tu não voltavas para mim.

Me deixaste num caminho
Onde me convidaste a entrar
E fugiste de mim.

A minha sombra caminha devagar
Eu caminho sem ti
À frente dela...

As palavras vêm em segredo 
Sem qualquer medo
E se deixam apanhar...

E eu as apanho no ar!...


Maria Luísa Adães

Sem comentários: