AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 19 de abril de 2012



Governo Passos/Portas – Quase tudo bons cristãos...


Se não for travado, este bando de delinquentes que está no poder só se dará por satisfeito quando os seus donos se derem por satisfeitos. Esses, já sabemos, não descansarão enquanto não lhes for permitido despedir um trabalhador da manhã para a tarde e sem direito a qualquer causa que o justifique, ou indemnização.
Esta nova agressão é, obviamente, «inaceitável», mas, por enquanto, a única coisa que os está a atrasar um pouco, é a “feroz oposição” da UGT, dada a profunda sonolência que provoca no governo.
Gostaria de continuar este texto com análises profundas sobre os perfis destes nossos governantes, assim, sei lá... que são uns bandalhos, mentirosos, crápulas, ladrões, lacaios, dromedários, parasitas, vigaristas, porcos, filhos de cabazes de ameixas podres... mas, em vez disso, apetece-me terminar com uma nota de optimismo:
Fiquemos descansados! Estes senhores e senhoras, chamemos-lhes assim, estão cuidando, afinal, de que haja ricos cada vez mais ricos... e isso é muito bom, pois eles poderão dar cada vez melhores esmolas aos cada vez mais pobres.
Ora, sabemos muito bem que, ao contrário do que clamam os comunistas, o direito a pedir esmola é um dos mais bonitos “direitos humanos”... pelo menos segundo a “santa madre” Igreja Católica.
Em quem vamos acreditar? Nos comunistas... ou na dita “santa madre” que, entre muitas outras coisas igualmente fantásticas, vem parindo, há séculos, belos governantes como estes?

Sem comentários: