AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ESPECTACULAR !Cantora holandesa imita Whitney Houston à perfeição



A imitação de um cantor consagrado é uma faca de dois gumes: enquanto dá ao fã a possibilidade de relembrar a voz de seu ídolo que já passou, não dá a chance ao cantor de ser mais que um clone mal resolvido. Isso deve ser tremendamente broxante àqueles cantores que nasceram com o dom do canto, mas que tem um timbre muito parecido ao de um famoso. Por exemplo, Marc Martel teria mil vezes mais capacidade de substituir Freddie Mercury no Queen, mas Brian May escolheu Adam Lambert, por seu carisma e talento e não por cantar como Freddie, ainda que tenha confessado que ficou impressionado com Martel.

Este parece ser o caso da cantora holandesa Glennis Grace, 38 anos, que surpreendeu a internet com seus incríveis covers da emblemática Whitney Houston, porque os fãs simplesmente nem sequer distinguem suas vozes. Sim, ela é boa.


VÍDEOS

Muitos cantoras já abordaram os sucessos aparentemente intocáveis de Whtiney, como "I Will Always Love You" e "Run To You", e mesmo que algumas sejam bem impressionantes, é possível que ninguém faça justiça a Whitney como Grace.



Grace mereceu a atenção pública há mais de duas décadas, quando ganhou o concurso de talentos "The Soundmix Show", de 1994, com "One Moment in Time", e mais recentemente a internet redescobriu o talento já bem conhecido dos holandeses.


www.mdig.com.br

Sem comentários: