A POLITICA DO DEIXA ANDAR É PARA AQUELES QUE NÃO VOTAM E ESTÃO ABOTOADOS COM SUBSÍDIOS FRAUDULENTOS, PARA AQUELES QUE TÊM ALGUM PÉ DE MEIA PARA SE GOVERNAREM OU PARA AQUELES QUE ANDAM ROUBANDO E USUFRUEM DA BANDALHEIRA DA JUSTIÇA QUE LOGO OS PÕE CÁ FORA E NO CASO DO COLARINHO BRANCO NEM SEQUER OS INCOMODA..
O DESINTERESSE POLITICO LEVA À DESMOBILIZAÇÃO DOS QUE CONSCIENTES LUTAM PELOS SEUS DIREITOS MAS SE CANSAM DE TANTA INJUSTIÇA.
QUANDO OS PODEROSOS ROUBAM, OS DE PÉ DESCALÇO TENDEM A IMITÁ-LOS, MAS NÃO ROUBAM OS RICOS, OS VERDADEIROS PODEROSOS E CULPADOS DA SITUAÇÃO POIS ESSES ESTÃO BEM PROTEGIDOS E ESCONDEM AS SUAS FORTUNAS EM LUGARES QUE NÃO SÃO ACESSÍVEIS À MARGINALIDADE COMUM.
SÃO SEMPRE OS POBRES OS QUE ALI À MÃO PAGAM AS FAVAS E SÃO VÍTIMAS DOS MARGINAIS QUE SÃO FRUTO DAS POLÍTICAS DE DIREITA.
CLARO QUE ESTA É UMA ESTRATÉGIA DA DIREITA QUE COM ESTA CONFUSÃO, COM ESTE ESTADO DE CAOS APROVEITA PARA DIFUNDIR AS SUAS IDEIAS ARDILOSAS QUE DEPOIS TÊM ACEITAÇÃO NOS DELINQUENTES E IGNORANTES QUE QUEREM TER VIDA FÁCIL.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário