Polícia encontrou a vítima amarrada. Dois suspeitos foram detidos
Após nove dias de sequestro, a polícia conseguiu detetar e libertar Aparecida Schunck Flosi Palmeira, 67 anos, sogra de Bernie Ecclestone, presidente da empresa que administra a Fórmula 1. A vítima estava amarrada numa casa na cidade de Cotia, na região de São Paulo. Dois homens foram detidos.
A operação policial que pôs fim ao sequestro decorreu ontem ao final da tarde. Sem qualquer ferimento, Aparecida foi encaminhada para a esquadra, onde se encontravam já à espera uma das filhas e outros familiares.
Mãe de advogada brasileira Fabiana Flosi, de 38 anos, que se casou com Ecclestone em 2012, Aparecida foi sequestrada a 22 de julho, em casa. Os suspeitos ter-se-ão feito passar por funcionários de uma empresa de entregas. A empregada abriu-lhes a porta e estes, depois de a terem imobilizado, fizeram a vítima sair de casa a conduzir o seu próprio carro.
Ecclestone e Fabiana Flosi estão casados desde 2012
Os sequestradores pediam um resgate superior a 33 milhões de euros, o que traduz a maior verba alguma vez reclamada por raptores no Brasil para libertarem alguém. De acordo com a polícia nenhuma quantia foi paga aos sequestradores.
Pedido de resgate recorde ensombra vésperas dos Olímpicos
De acordo com o portal G1, a investigação levou a um primeiro suspeito, o qual acabou levar as autoridades até ao local do cativeiro. Durante a operação policial, dois homens foram detidos. Outros estavam a ser procurados.
Sem comentários:
Enviar um comentário