AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 3 de março de 2015

O ATERRO DE LIXO ONDE ELES METERAM O POVO PORTUGUÊS - PSD diz que Costa não pagou contribuição autárquica

PSD diz que Costa não pagou contribuição autárquica

Publicado em 3 de Março de 2015 
António Costa
PSD contra-ataca e diz que António Costa não pagou contribuição autárquica. Líder do PS desmente

Depois da notícia da ausência de descontos de Passos Coelho para a segurança social entre 1999 e 2004, choveram críticas, em particular, do PS. Agora, vários elementos ligados ao PSD estão a espalhar pela internet um recorte de jornal do antigo Tal & Qual, em que se diz que o atual secretário-geral socialista não pagou a “contribuição autárquica” na altura em que era ministro da Justiça (1999-2002).
Carlos Abreu Amorim, deputado do PSD, manifestou-se na rede social com o citado recorte do Tal e Qual. Fala em “telhados de vidro” e ironiza: “daqui a pouco andaremos em busca das multas de estacionamento e das faturas sem número de contribuinte”.
Escreve ainda o deputado do PSD: “tudo isto é lamentável! Não é assim que se deve fazer política! Contudo, a velha máxima que ensina: “quem tem telhados de vidro deve ser prudente a atirar pedras” tem aqui plena aplicação. Era inevitável – este escarafunchar na arqueologia pessoal de cada um pode não deixar ninguém incólume. Daqui a pouco andaremos em busca das multas de estacionamento e das faturas sem número de contribuinte. Nada que não tenha já acontecido à esmagadora maioria dos cidadãos (exceto os “anjos sem asas” que pululam nos fóruns das rádios e TV’s) mas que uma onda puritanismo hipócrita tenta elevar à esfera do mínimo ético indispensável de todos os quotidianos. Repito: não pode ser assim que se faz política!”
Entretanto, António Costa já reagiu à polémica e desmentiu que alguma vez tenha ficado a dever “qualquer quantia relativa à sisa ou à contribuição autárquica”.

Sem comentários: