AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Na Ucrânia, atiraram um deputado para o lixo e filmaram a cena

Na Ucrânia, atiraram um deputado para o lixo e filmaram a cena

Vitaly Zhuravsky, deputado ucraniano mal amado pelo povo foi atirado para o caixote do lixo, nesta terça-feira, em Kiev. Veja o vídeo. O político, que pertenceu ao partido do ex-presidente Viktor Yanukovich, foi apanhado à saída do Parlamento e depositado num contentor. A multidão filmou a cena e o vídeo foi publicado no YouTube. A razão desta indignação para com Zhuravsky prende-se com uma amnistia a rebeldes pró-russos.
Um deputado ucraniano foi apanhado por uma multidão em polvorosa, junto ao Parlamento em Kiev, e depositado no balde do lixo.
Vitaly Zhuravsky, antigo membro do partido de Yanukovich e dos quadros do Partido do Desenvolvimento Económico, acabou humilhado numa cena degradante.Diversos homens em absoluto descontrolo emocional agarram Vitaly Zhuravsky e atiram-no para dentro do contentor.
Como se não bastasse, a multidão atira alguns objetos para o interior do balde do lixo público, como pneus, e atingem o deputado ucraniano com água.
Tenta libertar-se e sair do lixo, mas é impedido e empurrado para dentro do caixote, ao mesmo tempo que lhe tapam os olhos.
A razão desta indignação para com Zhuravsky prende-se com uma amnistia a rebeldes pró-russos, alegadamente concedida com o apoio do deputado.Zhuravsky foi também o cérebro da lei, aprovada em janeiro, que limita o direito à manifestação contra membros do Governo, na Ucrânia.
Acabou por provar a inoquidade da legislação que defendeu.
Veja o vídeo do insólito e agressivo protesto por ucranianos totalmente descontrolados.


Sem comentários: