Professor português João Magueijo, que leciona na London Uni, escreve livro Chamando inglês "Disgusting Beasts '
O PROFESSOR FOI RECEBIDO COM UM SILÊNCIO SEPULCRAL QUANDO VOLTOU À AULA DEPOIS DE DIZER NUM LIVRO QUE EDITOU ONDE ESCREVE QUE OS INGLESES SÃO FERAS REPUGNANTES"
João Magueijo, que leciona física no Imperial College de Londres, dise que os ingleses são Bifes Mal Passados - que se traduz como carne mal cozida
Na novela, que é dedicada à Rainha, o professor escreve: "Quando você visitar as casas inglesas, ou os banheiros em escolas ou em alojamentos de estudantes, todos elas são tão nojentos como gaiolas de aves mesmo da minha avó é mais limpo ...
"O Ingleses são bestas selvagens sem restrições e estão totalmente fora de controle."
De acordo com o Português de 47 anos de idade, estão"sempre brigando". "Eu nunca conheci um tal grupo de animais. A cultura inglesa é patologicamente violenta.
"Beber 12 litros, ou dois enormes baldes de cerveja, por pessoa. Mesmo um cavalo iria ficar bêbado com isso, mas na Inglaterra, é uma prática comum.
"Na Inglaterra, os homens de verdade tem que beber como esponjas, comer como esqueletos e vomitar tudo no final da noite."
Magueijo viu uma estudante da Universidade de Cambridge que vomitou durante um jantar formal e continuou a comer ", como se nada tivesse acontecido", o Telegraph.
Na verdade, as mulheres inglesas são destruídas pela sua promiscuidade.
"O sexo oral não é considerado um ato sexual entre o Inglês. É algo que uma mulher pode realizar a um estranho cujo nome ela nem sabe ... Ninguém se importa."
O livro ainda não está disponível em Inglês
Descreve ainda uma espera de quatro horas num hospitalA & E ,departamento em Blackpool,
E não é o único problema com Blackpool, as praias são bons lugares para ver baleias "humanas"
As pessoas no norte do país são extremamente obesas, homens e mulheres com cinturas de três metros feitas de gordura e banha de porco."
As pessoas no norte do país são extremamente obesas, homens e mulheres com cinturas de três metros feitas de gordura e banha de porco."
Magueijo também critica a"deplorável" dieta Inglêsa dizendo que a comida é "baseada em coisas gordurosas e a indizível banha artificial", o Daily Mail.
Mesmo o peixe e batatas fritas não escapam à língua mordaz do cientista que diz que "fazem você querer lavar-se com detergente antes de comer".
Pratos mal servidos com muitas polegadas de massa, por vezes, dez vezes maior do que o peixe real."
O livro já vendeu 20 mil cópias em seu Portugal natal, mas infelizmente ainda não está disponível em Inglês.
Quando perguntado se ele estava preocupado com a reação, o Professor Magueijo disse ao The Sunday Times, que tinha certeza que o britânico iria ver o lado engraçado.
Sem comentários:
Enviar um comentário